Show da Fé

principe da paaaaaaaaaizzzz

principe da paaaaaaaaaizzzz

é issaí meirmão,hoje o assunto é sério,a chapa é quenchty,vamos falar de FÉ,essa coisa fabulosa que une a humanidade (ou não.). A questão é que se tratando de fé,existem dois tipos de pessoas: as que realmente acreditam vó,geralmente e as oportunistas (oi-TÔAKI). Bom,geralmente quem tá no segundo grupo apela para o lado espiritual em épocas de dúvidas e dificuldades (NÃO me fala em vestibular que eu já tô por aqui dessa história,blz?). Um fenômeno corriqueiro nesse grupo é a existência das promessas:

-oiê Deus,quanto tempo eeeeinnnnn~eu sou o dollyinho,seu amiguinho~? (-n)entãããão!se eu passar no vestibular Se a minha mãe não lembrar jamais que eu não tomei a vacina dos 15 anos (kkk faz mó tempo já) eu PROMETO ficar 35 anos sem uma gota de coca light

-olha meu bem,TÔ NEM LIGANU beijos

-olha meu bem,TÔ NEM LIGANU beijos

outro ponto são as superstições.Você sempre achou crendice a coisa mais caipira,coisadegentehumilde,aff pelamordedeus já passei dessa fase. Mas é só vc estar passando por um sufoco que 11h11!! PEDIDO-TIME (passar no vestibular passar no vestibular passar no vestibular-um loiro alto forte e bronzeado –passar no vestibular passar no vestibular passar no vestibular) passar embaixo de escada tb não vai rolar,”não tô em posição de correr riscos”. Aí não acontece nada,vc se ferra do mesmo jeito -ôô valeu ai g-sus,sabia que podia contar com o sinhô ¬¬

 -fez ALOKA na buatchy ontem que eu vi,ein? té anotei aqui p/ lembrar depois

-fez ALOKA na buatchy ontem que eu vi,ein? té anotei aqui p/ lembrar depois
Uma resposta to “Show da Fé”

  1. Marcia Says:

    hahahaha eu tb quero um loiro alto forte e bronzeado!

Deixe uma Resposta

