Verdade ou desafio?

que o mundo é um lugar hostil onde impera a falsidade e a mentira todo ser humano já sabe,mas crueldade tem limite,oks? pois bem, domingo de sol,praia da barra mó solzão (NOT),família toda alegrinha foi a um restaurante pizza hut cujo nome não será divulgado por razões éticas.é quando eu me deparo com:

hummm SEDUTOR

hummm SEDUTOR

-PUTZ PAI OLHA AQUILO MEU G-SUS!

ai chega a pizza e eu só pensando no brownie (BROWNIE BROWNIE BROWINE papi,manda mais um pedaço aê BROWNIE BROWNIE moça,cadê o meu refil,é hj que eu vou dar preju p/ vcs BROWNIE) ai acaba a pizza, daddy diz:

-bom,vou pedir a conta

-BROWNIE PAPPY

aí toca caçar uma garçonete,coisa rara hoje em dia -moça,traz um brownie desse ai da parede,fasfavô? quero muito! -oks,minina trago já

ai demora umas 741741 horas papai faz a piadinha (foram caçar o brownie rsrsrsrs -aff  pai,menos plz?) ai vem a moçoila trazendo o prato com o BROWNIE:

ME COME GATA

ME COME GATA

-Q?

-aff moça,issaqui tá mofado

Anúncios

3 Respostas to “Verdade ou desafio?”

  1. Roney Says:

    propagando enganosa ._.
    mas foi engraçados :s

  2. Pizza cu. « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] bagagem cultural necessária […]

  3. Thiago Says:

    Mas tava bom? D:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: