Gente inocente.not.

verão,alegria,movimento rádio joven pan,rs . Férias de verão,ó quanto riso ó quanta alegria.nada na Tv.Praia kd? não tem. Áí eu penso “-aff p/ quê praia se eu tenho a piscina do prédiooo uhuuu agito e badalação!só gente bonita(BRINKS até eu sei disso,já é pedir demais)” enfim,toda empolgadinha -é hoje que eu vou ficar da cor do pecado. chego na piscina MARA do edíficio (rs tem nem cadeira p/ sentar). e me deparo:

criancinhas

ai q felisidad criansa é coisa de deus mesmo

criancinhas mas muita criança mesmo (-aff mas da onde que surgiu tanta criança,a gente não sabe mais onde começa uma e termina a outra tá parecendo a China issaqui). E fora que a pequena gang ensopou TODO o chão do recinto, estender toalha comofas? não faz. achei um micro canto (-aff mas nem ta batendo sol nisso ASTRO REI KD?) estendi a toalha me aboletei de costas e peguei um livro (-sou culta,me processem,bjos). –silêncio– (ué,mas os pivets calaram a boca tudo ao mesmo tempo,que maravilha) viro p/ ver se não morreram todos (vai saber) e vejo as criancinhas todas em roda cochichando.gelei por dentro (isso não pode ser bom) aff são só crianças,curtem RBD etc etc. Pois bem,relaxei a bisteca,quando de repente eu vejo uma turba de crianças correndo e
olia a aguaaa

olia a aguaaa

as gracinhas planejaram dar uma “bomba” do meu lado :) que gracinha né..e a véia que tava lá tomando conta p/ ninguém se afogar achando tudo lindo maravilhoso e eu -ô pivete fasfavô vocês  já tão  com a pscina inteira eu tô aqui de boa só tomando uns raios UV cancerígenos,dá p/ parar a retaliação BRINKS eu nem falei nada pq tava com medo da véia vir brigar rsrs

agora comigo é assim

agora comigo é assim

Etiquetas: , , , , , ,

3 Respostas to “Gente inocente.not.”

  1. Tika Says:

    hahahaha ! situação típica de acontecer com vc! adorei!

  2. Thata Says:

    PQP VC É FODA!
    hahaha não adianta… as crianças te AMAM!

  3. Mayara Says:

    Mto engraçadoo!!
    essas coisas que acontecem só servem para que você ame ainda mais as crianças!!hahahaha

Deixe uma Resposta

