Em nome da ciência

-oi minhas amiguinha

-oi minhas amiguinha

férias é uma coisa maravilhosa mesmo eeeeinnn..naaada para fazer o dia inteeeiro que beleza..Pois é..essa é a situação propícia para o aparecimento de idéias fracas geniais! \o/ e aproveitando que mamis não está em casa,sempre há tempo para algumas traquinagens kkk..mas o que eu vou falar hoje nada mais é do que uma experiência puramente científica,objetivando o conhecimento! pois bem, há uns 4 dias atrás eu estava perambulando pela cozinha (-aff comeram todo o meu Sucrilhos) quando eu vejo na fruteira uma única banana (HUM rs) solitária jazendo toda preta já..ai eu -aff que dó desse ser…aííí eu olhei para o freezer e..

-WAW que idéia fantásticaaaa

-WAW que idéia fantásticaaaa

coloquei a sugestiva fruta no compartimento “congelamento rápido” e esqueci dela e deixei repousando huhuhu..e no dia de hoje eu estava almoçando

mãe- ai minina você só come besteira mesmo viu

eu- :)

mãe-onde já se viu.

eu- AAAAI! A BANANAAA

mãe- q?

voltei para casa aos pulos para ver o resultado da minha experiência! abri o freezer e…

-ai que friozinho baaaum

-ai que friozinho baaaum

tentei fazer uma carinha de felicidade nela kkk mas caneta p/ cd não escreve em banana. conclusão: quando você coloca uma banana no congelador ela congela

-experiência depois de morta

-experiência depois de morta

o gosto continua igual…comi rs =]…eca

Etiquetas: , , , ,

5 Respostas to “Em nome da ciência”

  1. Thata Says:

    PALMIRINHA SHOW DE BOLAAAAAA!
    “Amiguinhas, pega duzentas grama da margarina e dá pra mim faze o bolo”
    Patota… onde já se viu enfiar uma banana no congelador?
    Mas confesso que há um tempo, eu comia jaca congelada… era boom

    SAUDADES DE VC!
    =*

  2. Thata Says:

    OBS: O QUE É ESSE FUNDO FÍSICO?

  3. beuro Says:

    oiiii vlw pelo link vou te linkar tb!!

  4. Ana Says:

    muitoo bom!!

    vc coloco a experiencia em cima do livro de fisica??
    :p
    hauHauHAuha

  5. patirocha Says:

    pois é né..p/ alguma coisa isso ai tinha que servir hahaha

Deixe uma Resposta

