lerê lerê

hoje eu fui gentilmente acordada por uma ligação matinal da mamãe…

-olha menina,eu quero essa casa um brinco,cê tá me entendendo? a Dona Creuza (a tia que vem uma vez por semana fazer a limpeza e tomar todo o iogurte da casa kkkk) não vai essa semana,e já que vc não faz nada da vida,presta pra nada então eu quero que vc dê uma limpada ai.Chama a imprestável da sua irmã pra te ajudar. Bom dia,meu docinho s2 rsrs ;)

ai eu falei SIR,YES SIR! pq aqui na hierarquia aqui de casa eu estou super em cima,tô logo depois do pé de cactus da minha mãe (ele é mais velho que eu até..é muito querido aqui em casa. viva o cactus). Então eu fui convocar a maninha,cheguei -Irmã,bora p/ faxina. -aham,já vô(kkkk troxa). e lá fui eu,selvagem,roots,esfregando o chão,tirando pó,esvaziando o saco do aspirador,limpando a privada com uma escova de dentes,tirando cabelo do ralo,faxina hard-core mesmo.

ay como suefro

ay como suefro

e nada da irmã. fui lá no quarto dela -IRMÃ,AJUDA KD? -afff já vô. aí ela veio e a gente terminou finalmente de limpar tudo aqui.aaaai que ótima sensação de dever cumprido! tempos depois, a campainha toca! aaaai é a mamuska,ela vai ficar toda satisfeita com a limpeza do doce lar vai até me dar presente. abro a porta,mamis entra:

-EU NÃO FALEI QUE ERA P/ ARRUMAR ESSA ESPELUNCA?

fu

troca de famílias,onde se inscreve?

Etiquetas: , , , , , , ,

Uma resposta to “lerê lerê”

  1. FeH Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei :D paraens pelo blog’s
    http://ahazzay.wordpress.com/ <~~ merchan!

Deixe uma Resposta

