super cuts

Ontem eu fui cortar o cabelo(eu estava parecendo que tinha saído da novela Pantanal). Acho que quando eu nasci alguém jogou uma zica em mim: toda vez que essa guria for cortar o cabelo,vai ficar uma bosta. NUNCA FALHA. sentei na cadeira da cabelereira toda confiante e quando a mulher acaba:

GOD,WHY ME?
GOD,WHY ME?

tudo o que eu falei p/ tia fazer,ela fez o contrário.TENSO. E a minha mãe ainda fala no meio do cabelereiro: “aaah tá uma graçaaa” e eu dou um olhar fatal p/ ela..e ela continua”não vai chorar no carro ein kkkk” (oks,eu admito,é que eu já chorei depois de uma visita ao cabelereiro hehe..eu era criança ano passado rs) aí chegando em casa eu fui mostrar p/ minha irmã (sua irmã vai adorar,mamãe diz) Mana,olha o meu cabelo

-!! onde que vc fez isso?(ou fizeram isso em vc kkk) cabelo cresce :)
TENSO
2 Respostas to “super cuts”

  1. Marcia Says:

    hahaha mancada com vc!

  2. Mayara Says:

    tadinhaa!!não deve estar tão ruim, vai!!
    Da outra vez que vc não tinha gostado da franjinha todo mundo elogiou…rsrsr

Deixe uma Resposta

