S2

hoje a tarde eu atendi o telefone,era a minha mãe que estava no trabalho..

-filha,hoje cinquimeia no SBT vai passar um programa sobre

joelhos

joelhos

 e eu tô com uns problemas aqui no meu, então assiste tudo e me conta depois,táááá?

-KKKKKKKK tá de brinks né mamis?! hahaha não força o parentescoooo

-(muito brava) AAAHH menina ingraaata! eu faço tudo por você e quando eu vou pedir um favor é assim que vc me retribui? puxa vida eu tô aqui trabalhando e vc nem p/ me quebrar esse galho blalblablablablablbalablabalablaablabalabalbla.

~~~bate o telefone na minha cara~~

sério mesmo,troca de famílias comofas?

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

