Amaury Jr.

conviver entre os ricos e famosos não é para qualquer criatura de Deus,vamos concordar. Tem tudo a ver com o seu charme,oseu garbo pessoal,os lugares que você frequenta,as pessoas com que você convive,o seu poder de atração O Segredo -oi rsrs.Eu por exemplo, vivo praticamente esbarrando nos seres do meio artístico,sabe? chega a ser cansativo até. segue uma breve lista das celebridades mundialmente famosas que já tiveram a sorte de partilhar da minha presença:

-o cara que fazia o Nino do castelo rá-tim-bum

-o sr.Orgástic (leigos,esse é um fotologger e vj da MTV wannabe)

-o Geraldo Alckmin (kkkkkkkkkk)

mas NADA se compara à personalidade que eu encontrei hoje.NADA.segue uma foto:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(suspense)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

21_02_09_3

o pica-pau do Habib’s. NÃO ME INVEJEM ,OKS?

3 Respostas to “Amaury Jr.”

  1. MARIO Says:

    Adorei o blog gata! Me passa seu msn pra gnt troca uma ideia

  2. Mazi Says:

    uuui gata!
    hahahahahahha
    tá podendo hein?

    ps: linda foto

  3. Gallego Says:

    euri xD
    Se futuras celebridades contassem eu poderia falar que me encontro todo dia e -n.

Deixe uma Resposta

