maravilhas publicitárias

diamante negro. HUM...

meu ébano. HUM...

pensando bem..faz todo o sentido ein?

um certo blog que eu conheço diria VEM

 

mudando de assunto,acho digno de nota essa mania que os supermercados têm de encher o teto de ovo de páscoa,sei lá,fica até mais escuro,eu me sinto oprimida no meio de tanto ovo,e no fim o povão da fila fica tudo apertando os ovos (-HUM kk),parece até que um coelho(da páscoa,kkknão vai ser um do Natal né? óbvio)  vai pular e me morder,ou pior,uma criança com excesso de glicose,o pior ainda,uma entregadora de folhetos de propaganda (se ainda fosse amostra grátis!)

 

 

ps. por que a Pringles de bacon é mais barata que o resto?

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “maravilhas publicitárias”

  1. Armando Netto Says:

    o despertar da 100sualidad

Deixe uma Resposta

