as cobranças da vida

aff,hoje de manhã,eu estava toda proletária no ônibus(vcs devem achar que eu moro em um ônibus,mas é que ônibus é um lugar RICO em experiências de vida) sabe,eu acordo 5h45 me fudi kkk p/ estar no bendito ponto lá pelas 6h20,horário mais operário do mundo,aí eu adentro às massas trabalhadoras com a única intenção de me dedicar desde (muito) cedo aos estudos.not. não,sério,its true

welcome to my life *tô tlisti*
welcome to my life *tô tlisti*

bom,então eu subi no bendito coletivo,fui pagar a passagem,a cobradora era mulher. sério,eu ODEIO mulher(M.C spirit,piada interna). ô raça viu. eu falei

-moça,pofavo cobra aqui p/ mim?
e ela faz a maior cara de nojo/ desprezo/arrogância/ojeriza/repugnância/descaso com os meus sentimentos. aí vc fala, mas tb! vai pagar o busão com nota de 10000 reais! NÃO! EU DEI CINCO REAIS P/ MULHER! C-I-N-C-O mangos
ninguém me chama de meu amor
ninguém me chama de meu amor

detalhe! o custo da passagem é 2,30 ou seja! a menina só tinha que me dar uma passagem de troco! UMA! que tipo de ônibus não tem dois reais de troco??!!! cadê o datena nessa hora?? BALANÇA BRASIL!sério,isso me revoltou logo de manhã. e p/ melhorar a minha bolsa ainda emperrou na catraca kkkkkk (eu tinha 2,30 em moedas de 5 centavos) mas eu fiquei com medo da cobradora me arremessar do ônibus em movimento. só pq eu sou mais bonita que ela.ANEM. tetesto a minha vida meo.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

7 Respostas to “as cobranças da vida”

  1. Gallego Says:

    lolol
    Que triste. :(
    Aqui a passagem é R$2,20, morra de inveja. -n

  2. Leticia Says:

    Hahahahaha, fiaaaaaaaaaa Adorei… eu me innnnnnnndentificoooooooo com o movimentooooo das massas proletariadas por melhor tratamento nos onibussesssss!!!!
    XOXO

  3. andressa Says:

    tambem sou assim solitaria no mundo
    ninguem me quer

  4. camila Says:

    ola eu gostei de vc bomito

  5. raffinha Says:

    vc é um gatinho commo hc serio mesmo

  6. bia Says:

    nossa que tristi isso jah aconteseu comigo
    deu uma vontade de raxa essa mulher…

  7. Os números de 2010 « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] as cobranças da vida Março, 2009 6 comentários 4 […]

Deixe uma Resposta

