a flor e a náusea

hum...isso me lembrou alguém

hum...isso me lembrou alguém

gente,sabe o mascote aqui de casa?nossa fonte de alegrias e afeto? o cactus da minha mãe,deu flor! pela segunda vez em toda a minha existência que coisa MAIS RICA DE DEUS! juro,comoveu toda a família,minha mãe tá até me tratando melhor (not really) desde que esse generoso vegetal deu o ar da graça. Então eu juntei todo o meu espírito literário e escrevi o seguinte Ode ao Cactus:

ODE AO CACTUS

“Oh majestosa cactácea,em cuja cabeça aciculifoliada ostentas um cocar fanaerógamo grandioso,que parece bradar em triunfo:GUADALAJARA!

-GUADALAJARA,carajo!

-GUADALAJARA,carajo!

oh,ser do semi-árido,que Guirmarães Rosa certamente chamaria de colossalidade,inspiras em mim o meu melhor,uma flor nasceu no asfalto,uma flor nasceu em ti! e quando sua grandiosa flor murchar,leremos um para o outro,versos de Drummond.E riremos da efemeridade do tempo.grande cactus,te dedico.”

 

sério gente,esse cactus é a alegria da casa.

 

 

 

 

 

aff que post imbecil.me perdoem

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “a flor e a náusea”

  1. FeH Says:

    Que senhora fofinha [atoron velhinhos] o cactus tbm!

  2. Leticia Says:

    Jesus te ama, minha filha… ta perdoada!

  3. Tati Says:

    sério, chorei de rir. [me sinto mal por isso? -s? -n?]

  4. alô « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] retrô, ele foi citado num dos primeiros posts desse blog que logo fará aniversário novamente, eis aqui tal post ancestral, onde eu celebrava uma flor que esse cactus, lembrando que ele está acima de mim […]

Deixe uma Resposta

