estilo

gente,tem uma pergunta que me tortura. eu simplesmente não consigo entender!POR QUÊ HOMEM NÃO SABE ESCOLHER MEIA? juro. uma coisa assim tão trivial. ainda mais quando o cidadão está de bermuda. vejamos aqui um caso que eu mesma testemunhei e captei com a câmera (igualzinho o Discovery Channel)

AHAZOU
AHAZOU

com um pouco de esforço a gente consegue concluir que a triste “meia” é branca,amarela e ainda por cima tem um bagulho verde.HUM.bom,então p/ ajudar a homarada vai aí uma diquinha.é complicado ein,pegaí um papel p/ anotar,aí vc não esquece:

1)NÃO USA MEIA COM BICHINHOS,CARALHO.
leia-se bichinhos como qualquer estampa escrota,certo? =] ah,se você tiver oito anos,pode usar meia com desenhos,tááá? mas não se apegue muito.
Rapazes,não precisa ser também um gênio das combinações de cores p/ se tocar que bermuda preta e meia vermelha fica horrível,até um chimpanzé tem essa noção.Tá com meda de errar? MEIA BRANCA. ah,e COM ELÁSTICO EM DIA. a não ser que o visual “mendigo fubango” te agrade.vai saber,né? acho que básicamente é isso.ui,me sinto até mais leve,me sinto UMA PESSOA MELHOR.
beijos.
Etiquetas: , , , , , , , ,

6 Respostas to “estilo”

  1. FeH Says:

    caraleo ninguém merece, mas antes sem meia do que essa!

  2. Leticia Says:

    Meuuuu ahazou pretaaaaaaaaaa…
    Perguntinha basica: eu sou uma menina (VIXEEEE) e tenho 20 aninhosssss… que cor de meia posso usar??? Pode ter bichinhuuuuuu??? E a pucca????
    Bjos me liga lindaaa!!!

  3. patirocha Says:

    pode pucca,pode Ben 10,pode High School Musical,só não recomendo Naruto.

  4. beuro Says:

    ARRASOU VOU COMPRAR

  5. Anonimous (ou não) Says:

    Ouvi boatos que um meninão que recebe o apelido carinhoso de “Japonego” sabe combinar meias como ninguém, sempre meias brancas, acima da canela.. quase uma meia 3/4! E com bermuda! /prontofalei

  6. neits Says:

    hahhaahahhahahaah
    olha só esse aí de cima! hahahaha

Deixe uma Resposta

