Oh Lord…

kkk hoje no busones (p/ variar) entrou um cara p/ vender uns cartõezinhos né..ele era CRENTE aí eu já pensei “-putaquepariu o que será que esse rapaz tem a dizer?” e ele começou a se empolgar e pregar com MUITO fervor dentro do bendito ônibus

o crente pregando

o crente pregando

 ai eu não aguentei né e começei a relinchar de tanto rir,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,aí ele virou p/ mim e me exorcisou e eu já pensando “vixe,é hj que eu vou apanhar com a palavra do Senhor” mas nem,ele continuou falando por uns 8414691619 km,mas foi eficaz pq quando ele (finalmente) desceu o ônibus todo exclamou -ALELUIA hashaushausha. mas não era disso que eu queria falar,mas tem a ver. é que lá no cursinho,a galera é muito criativa e vândala e se vc prestar atenção,as cadeiras são recheadas de frases espirituosas.Pois bem, em uma grande quantidade de cadeiras existe a mensagem “DEUS TE AMA” hum. já até sei por onde anda esse aluno. aí hj eu vi uma com a seguinte mensagem

amém!

amém!

hueheuhe entendeu? Deus te ama passou por uma extreme makeover e virou aDEUS aTÉ AMAnhã. achei óteeema. p/ que passar no vestibular?o importante é não tirar o sorriso do rosto.Mais pro fundo da sala escrito juDEUS TE AMAm rs. depois eu posto algumas frases que eu iluminam o banheiro com sua sabedoria.por falar nisso o banheiro do cursinho já dava um post à parte tb viu..TENSO.

Etiquetas: , , , , , , , ,

3 Respostas to “Oh Lord…”

  1. Khronos Says:

    Você faz cursinho em um anglo O_O Pelo menos as cadeiras do Anglo Sergipe são assim hahahahaha

  2. Khronos Says:

    E se você for a mesma pessoinha que comentou nos videos do YT, caaara, um piano seria bom, principalmente quando formos ensaiar na Luz!!(lá tem um piano bala)Ou na Unesp.
    Estandcho afim, avise =D

  3. segunda cu. « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] -Q iso? […]

Deixe uma Resposta

