um pedaço do meu coração

olha o cookie que eu fiz especialmente p/ minha mamis =]

kkk ta parecendo um coc...NÃO TÁ
kkk ta parecendo um coc…NÃO TÁ,são passas flw

ela ficou orgulhosa,me deu um beijo e disse que estava feliz de não ter me abortado. BRINKS rsrs,ela não disse isso,mas teria sido engraçado se ela tivesse hehehehe.

sou prendada.me invejem. Outro dos meus Hobbys é aprontar com a minha mãe,sou **traquina** rs :). esses dias ela estava ligando p/ o meu celular 766..não me ligue e eu atendi dizendo: “-sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita à cobrança após o sinal” e a minha mãe: “Pati,me liga quando você chegar em casa” e desligou muahauhaus!. teve outra vez,eu era bem mais nova,faz alguns anos já semana passada eu fiz aquele velho truque,aposto que vocês já fizeram na 3° série.eu faço até hoje.,de passar cola pritt no dedo inteiro,pegar uma metade de grafite e colar de cada lado,sabe?eis uma figura ilustrativa para os que desconhecem essa arte:
ps: isso é um DEDO,ok?
ps: isso é um DEDO,ok?

…fica melhor se você não deixar o

grafite torto..não tenho habilidades manuais.me processe.enfim,mamis estava inocente hablando en el teléfono quando eu chego oblíqua e dissimulada,com uma cara de pânico e horror: MÃE SOCORRO OLHA O QUE EU FIZ ME AJUDA PELAMORDEDEUS—>
uhauhauheau juro,esses momentos fazem a vida valer a pena,minha mãe deu um duplo twist carpado kkkk…FAÇAM EM CASA,EU RECOMENDO. mas não quando tiver uma havaiana (o chinelo…não uma mulé do Hawaii,of course) por perto. mas isso não é nada,roots sou eu,que já apanhei com um Lápis de Itú,haha,aquele puta lapizão sabe?kkk hoje eu rio (oks,na hora eu tb ri. lápis de itú foi inusitado).Mamuska eu te amo! vou escolher um asilo jóia p/ vc. brincadeirinhaaaaaa
beijos
Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

7 Respostas to “um pedaço do meu coração”

  1. casa1251 Says:

    cookie é bom! obrigado por visitar o escaipe bar… vosë e´ 1a delisia beigos =*8***888*8***

  2. Thiago Says:

    Eu faço essa do grafite TODO DIA. EASHEASIUHASHEAIUEH
    Mas nem uso cola. D: Fico só apertando o grafite contra o dedo/braço até ele colar, depois é só não mecher muito bruscamente. :B

    Mas transcendi e agora faço com palito de dente, é muito mais legal, tente.

  3. Tati Says:

    Thiago idiota, meXer, com X!

    sério, chorei de rir com esse post xD uma vez eu liguei pro meu pai, e, como ele é ***traquina***, mandou essa da secretária eletrônica, mas nem caí, rs, sou malandra 8)

  4. Thiago Says:

    *mexer :B

  5. Natii Dread Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu figad

  6. F. Says:

    eyudheauihdeaiuhdieauheiauhdeahi

    tipo assim… ela comeu o cookie? sobreviveu? ela não testou o cookie antes de comer? err

  7. As estripulias do cocô fake « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] como filha.) bom, pregar peças na mamis pra mim já é hobby né quem é das antigas lembra disso aqui . Olha, eu achei que eu ia apanhar de novo com o lápis de Itú que tem aqui em casa, mas a […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: