o perigo mora ao lado

Vizinho quem tem levanta a mão? pois é. o apartamento do lado do meu é ocupado por uma família que tem dois pivetes menininhos. um tem 37 e o outro 44,BRINKS, sei lá quantos anos eles têm,mas no máximo o mais velho tem 6. eu nunca vi dois seres mais barulhentos. juro,parecem dois bugios (sabe?aquele macaco que grita insanamente?)ou o Alvin e os esquilos on crack. SuperNanny KD?! Avaiana de Pau KD? Nardoni KD? rsssss aaai que terror viu! sorte que eles se mudaram faz pouco tempo,e eles ainda não entraram p/ gangue das crianças da piscina…são isolados,pobrezinhos..outra coisa que eles fazem é deixar na área de serviço,que é comum aos dois apartamentos (ou seja,ao meu também) um maldito patinete em forma de dinossauro

Exibit A

ai que inveja,quero um p/ mim

e eles deixam essa porra coisa aí do lado de fora 4ever! cadê a Luisa Mel nessas horas? que crueldade com oDinolete (é esse o nome do aparato haha) e não é só isso!! por trás desse brinquedo aparentemente inocente,repousa um segredo do Mal! reparem na etiqueta do veículo:

me senti muito CSI tirando essas fotos

me senti muito CSI tirando essas fotos

leu?? volte e leia de novo! COM ATENÇÃO! olha lá! olha o nome do brinquedo! JÚLIFER?! JÚLIFER?! tem ou não tem uma mensagem subliminar satãnica nissaí!? Júlifer – Lúciferpegoupegou1

 se rodar os discos da Xuxa e dos Menudos ao contrári numa encruzilhada,sexta feira 13,andando no Dinolete e assistindo filme da Disney imagina o que não aparece!

 

 

 

 

 

confesso que eu já andei no Dinolete enquanto eu esperava o elevador.

 

 

 

 

e não foi só uma vez.

Etiquetas: , , , , , , , ,

20 Respostas to “o perigo mora ao lado”

  1. érica noronha Says:

    júlifer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que nome lindo qndo eu tiver um filho ele irá se chamar

  2. Tati Says:

    dinoNete, af mano sério cê nem sabe ler =// BRIMKS

    aiai, bons tempos que eu usava aqueles pseudo-carrinhos pra fazer umas corridas no corredor *-* [Q]

    e já que você enriquece o SC com piadinhas nos comentários, aqui vai uma, que aprendi assistindo, ADIVINHAAA, Bob Esponja *-*

    – o que é um pontinho vermelho na porta?
    – olho mágico com conjuntivite

    tundun TSSSSSSSSSS

  3. Thiago Says:

    “Nardoni KD?”
    Você é cruel! esauheashoeuia :(
    Nisso que dá ficar andando de dinonete.

  4. Thiago Says:

    Errata:
    Nisso que dá ficar andando de dinonete JÚCIFER.

  5. Armando Netto Says:

    dinonete isso n pode se coisa boa

    Adorei o Blog, Bjs.

  6. Lu Says:

    Nossa… quase perdi de ver o Julifer!!! do medo, hein!? hehehehehe…

  7. vizinhos II « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] eu não tenho saco p/ pirralho. mas enfim, =] deixe-me discorrer sobre seres já antes mencionados aqui que são…os meus vizinhos…bom,os meus vizinhos,o Coisa 1 e o Coisa 2 (o coisa 1 é […]

  8. Juliana Says:

    SANTA IGNORANCIAAAAAA!!!

    Só para saber: Julifer vem de: Juli (Juliana) e Fer(Fernando).
    entao: juli+fer =julifer!
    Entendeu?
    Essa empresa existe a mais de 20 anos, nessa época era comum na hora de se criar nomes para lojas e empresas, fazer junção de nomes de filhos dos donos da empresa.
    caramba, bem que Arnaldo Jabor dizia: a maldade está no olhos de quem vê!
    Ah, gostaram??, a etiqueta do brinquedo fui eu que fiz!!!!
    Uma dica: Pense na hora de falar mal de algo que você nao conhece!!!!!

  9. Juliana Says:

    perdão Arnaldo Jabour, com todo respeito e corrigindo: ” a maldade está está nos olhos de quem vê” é um dito popular.

  10. livs_ Says:

    AOISJDASJDOIASJDOIJSDASJOIDAJSDOIAJSDOJO AI meu nem pra ter algm fazendo um video teu andando nessa parada ai af

  11. livs_ Says:

    adoro ps intelectuais brasileiros de classe média criada com veja q citam arnaldo jabor e diogo mainardi como sem fosse supremos filosofos do saber humano huahuahHUAHUHUAHASOIDKSDKOPK af

  12. Marya Camdida Says:

    gente eu um dia tava andando no supermercado vi esse brinqedo cujo nome nao quero dizer: JULIFER custava R$6,66 fiquei apreensiva mas comprei pois bem minha vida mudou pois meu flho disse q o dinonete falava com ele a noite e o mandvaa fazer coisas terriveis mas entao fiquei asustada chamei um padre pra benzer tal objeto aew ele me fez lembrar q nem filho eu tinha :OOOO tipo entao porq q eu comprei esse brinquedo acho q tem algo errado ai eim

  13. Thiago Says:

    “adoro ps intelectuais brasileiros de classe média criada com veja q citam arnaldo jabor e diogo mainardi como sem fosse supremos filosofos do saber humano ”
    USAHUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHSHAUSUAAUSHAUSHAUSHAUSHA morri

  14. Duda Says:

    Livs/Thiago, se alguém falasse besteira de algo que seus pais fizeram aposto que vcs tbem se defenderiam.
    pqp

  15. Rpk_silv Says:

    Algo contra a veja? vc lê oq? Atrevida?huahauhauahuahauhaaauhaua

  16. res-pos-taaaaa! « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] ficado sabendo, apesar de eu ter feito um highlight no twitter (rs,vingativa), o ocorrido foi que este post resolveu voltar das profundezas do inferno esquecimento para nos assombrar :). E sabe qual é a […]

  17. Thiago Says:

    Duda, com todo o respeito, eu seria o primeiro a fazer brimks com a minha mãe sobre o nome da marca.

  18. ReginokAa Says:

    “perdão Arnaldo Jabour, com todo respeito e corrigindo…”

    tão intelectual que JABOR é JABOR e não JABOUR!

    aff! aguenta esse povo.

  19. livs_ Says:

    Duda, com todo o respeito, eu seria o primeiro a fazer brimks com a minha mãe sobre o nome da marca. [2]

    afinal meu conceito não se baseia naquilo que meus pais querem ou naquilo que as pessoas querem ficadik

  20. livs_ Says:

    Rpk_silv eu assino e leio piauí_

Deixe uma Resposta

