epic TENSO

MindFuck:when you see it you will shit bricks

MindFuck:when you see it you will shit bricks

hahahaha acho que nem precisa ressaltar o TENSO dessa foto kkkkkk

flagrei enquanto via as festenhas mutcho loucas do www.lastnightsparty.com quem conhece? esse brow vaga pelas festas mais insanas all over the world (e vc achando a Pacha super hype) tirando foto das putarias coisas que rolam pela cena noturna não só de NY que é de onde ele saiu como AmsterdamLondres,China e Japão

balada na China e/ou Japão

balada na China e/ou Japão

e adivinha ondi eu stava onti,amapô onde ele está agora???? siiiim, no Brasil Varonil (“varonil” disponível na farmácia mais perto de vc rs :)) mais precisamente aqui em SP. do lado da casa da minha vó tem um forró que se vc comprar 5 cervejas você ganha uma mulher(!) ou algo parecido com uma(vô,o senhor já passou da idade,não é p/ ir nessas coisas).haha vou recomendar p/ o gringo.
beijos para os meus fãs.eles existem.
Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “epic TENSO”

  1. Tati Says:

    “beijos para os meus fãs.eles existem.”

    a carapuça serviu! xD

  2. Thiago Says:

    Tati [2]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: