Guru do Gugu (rsss quem lembra?)

alô você amigo,alô você amiga,você que tem problemas,dúvidas,dilemas,questões existenciais,você que se encontra numa encruzilhada da vida,você que sente que todas as portas estão se fechando,que está num beco sem saída,que não sabe o que fazer,que não encontra a solução,você que está desesperado,angustiado,que não tem mais a quem recorrer,que está só no mundo,você que perdeu as esperanças,você que precisa de respostas,que vive um período difícil de indecisão,chega rs,você que está..fodido. Não precisa mais chorar,se descabelar,se desesperar,jogar búzios,tarô,ligar p/ mãe Dinah

-qq tu quer? é cinco reais o minuto,meu bem,VALENDO!

-qq tu quer? é cinco reais o minuto,meu bem,VALENDO!

o mundo moderno é uma maravilha,agora pode contar com o sempre prestativo Yahoo! Respostas para TODOS os seus problemas e dúvidas. ele é o meu novo guru. digamos por exemplo que vc tenha um grave problemas na sua vida,por exemplo o desse rapaz:

yahoo1

e você achando que tinha problemas!

graças a essa maravilhosa e solidária ferramenta,que se auto descreve como “Yahoo! Respostas é uma nova maneira de encontrar e compartilhar informação. Você pode fazer perguntas sobre qualquer assunto e ter respostas de pessoas reais ” ou seja, se você NÃO for uma pessoa real, nem tente se inscrever ok? o único requisito é ser de verdade. gente imaginária não pode.

hummm,peraí que eu vou anotar isso

hummm,peraí que eu vou anotar isso

é isso aí,amicos, mais um serviço que eu presto p/ comunidade.

 

XoXo

 

 

yahoo3

Etiquetas: , , , , , , ,

7 Respostas to “Guru do Gugu (rsss quem lembra?)”

  1. neits Says:

    hahahahah =]

  2. Tati Says:

    Mãe Dinah (L)

  3. Thiago Says:

    Então é por isso que a porra da macumba não fez efeito?!
    Margarida a próxima é pra você!!!
    -n

  4. Diabo Says:

    Prezada Srtª Margarida,
    Tratei de enviar o preço de meu tratamento dentário para sua residência. Chegará dentro das próximas 6 horas 6minutos e 6 segundos.
    Caso não queira honrar com a quantia estipulada serei obrigado a entrar com uma ação judicial contra a senhora.
    Tratei também de reservar-lhe em minhas terras um lugar especial. Para que após seu falecimento não precise se desacostumar com o calor de um país tropical.

    Beijos no seu “kokoro”,
    Capiroto

  5. Patrícia Says:

    ^
    ^
    ^

    heueheuhee ri demaissssss

  6. mag Says:

    moro com meus pais e uma prima. ela me odeia e me persegue desntro da minha casa. meus pais são muito dependentes dela. o que posso fazer para me livrar dela sem fazer meus pais sofrerem?

  7. Leticia Says:

    Meu obovio… se vc recebe uma meianha brega de celular vc… joga seu ce fora e compra um novo!!!
    lol
    Preciso aprticipar mais do yahoo perguntas…
    hahahahahamas eu vou responder com muito entusiasmo
    lol
    HHHAAAA SI VOU

Deixe uma Resposta

