qq vcs acham?

amoebagente,minha Amoeba venceu..será que dá p/ comer ainda? vou perguntar p/ o Yahoo respostas… fab out 2004/ val nov 2007. acho que dá ainda =]. kkk fede demais esse troço,vc encosta e fica fedendo por uns 3 meses. alguém tem uma amoeba verde p/ cruzar com a minha? olha que style o papel do meu fax.tédio

 

beijos, não tem nada na Tv hj

 

 

 

 

 

 

Ps. olha o que tem no meu “Top Searches”,ou seja leigos,o que as pessoas jogam no google e acabam caindo aqui:

Top Searches

prostituta,  pessoas feias,  ponto de onibus,  so pessoas feias,  pessoas mais feias do mundo

 

alto nível ein?

Etiquetas: , , , , , , ,

10 Respostas to “qq vcs acham?”

  1. giuliperrotti Says:

    huahuahuaauh, que flashback!

    Eu super tinha isso! ^^ Amoeba é tudo

    (Amei o seu blog… me diverti muito lendo-o :])

  2. henriquetwist Says:

    eu tinha uma azul, mas morreu de aids.

    sério.

  3. Tati Says:

    confesso, tava procurando “prostituta” e caí aqui =//

  4. Tati Says:

    na verdade eu tava querendo achar o livro da Bruna Surfistinha e, errr, bem, cê tendeu né…

  5. F. Says:

    bah, top searches é uma coisa… pra achar o meu ja procuraram por:
    “perfis e escreps prontos” kkk

  6. Thiago Says:

    /\
    A pessoa que fez isso era muito n00b, bem mais fácil ir na “Ajeitamos seu orkut”. -n

  7. Pedro Says:

    Cara, eu pensei em fazer um post sobre o Yahoo Respostas essa semana mesmo ASHUSHAU

    Tenho trauma dessas geleias. Todo mundo conseguia fazer bolhas com elas, menos eu ):

  8. Tati Says:

    eu também não conseguia fazer bolhas .-.

  9. Thiago Says:

    Ahá! Eu conseguia. 8D
    Chupem çamanga

  10. lygia pinheiro de aguiar Says:

    Olá, estava procurando gifs animados para ilustrar minha música “volta pro mar, oferenda”, para postar no youtube, no dia da rainha do mar e vim parar aqui. Adorei este sítio aqui. A gente precisa muito de humor com consistência! Beijos. O link para a música é este:
    http://recantodasletras.uol.com.br/audios/cancoes/26098

Deixe uma Resposta

