será?

-tem que ser forte nessas horas

-Angelina,você tem que ser forte nessas horas

gente,será que o Clodovil morre?

**bolão Clô 2009**

aff que sacanagem,sério, estou torcendo aqui p/ ele sair do coma hardcore que ele está e voltar como novo Mumm-Rá,e dar altas entrevistas ultra-chatas p/ Sônia Abrão falando de como sua experiência de quase-morte é resultado da inveja de seus vizinhos de Ubatuba ou coisa desse naipe.Parece que nesses últimos anos todas as celebridades “imorríveis” estão indo p/ o saco,acompanhem comigo breve top 5

5°Paulo Autran

4°Pedro de Lara

3°Beto Carrero

2°Mama Bruschetta (brinks, não morreu ainda hehe)

1°Dercy Gonçalves

acho que tudo isso é sinal do fim dos tempos, 2012 tá chegando…vejamos uma outra lista de pessoas que se espreguiçar Deus puxa (kk to brincando,essas pessoas abaixo não irão morrer nunca)

*Fidel Castro *Boris Casoy *Inezita Barroso *Sílvio Santos *Palmirinha Onofre *Elke Maravilha (ela nem é tão velha assim,acreditem) *Cauby Peixoto *Roberto Carlos *Nair Belo ops *Amy Winehouse *Falcão

Horrível isso. O mundo perde um pouco da graça quando personalidades nascidas um pouco à esquerda do século XX passam dessa p/ melhor. E os programas de tarde ficam sem pauta rs.

enfim,vou ver se a Kátia Fonseca tem notícias hehe

 

Namastê.

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

13 Respostas to “será?”

  1. Mandy Says:

    ENCONTREI A MAMA BRUSCHETTA NO ELEVADOR DA CÁSPER.MORRA DE INVEJA.

    meu comentário para (agora sem acento) por aí.
    auihahiuahuiahuia

  2. tescaro Says:

    q merda

  3. tescaro Says:

    nem li

  4. thiago Says:

    tá ótimo Patrícia! você daria uma excelente jornalista/publicitária!

    meus parabéns! até ri com os seus posts!

  5. Armando Netto Says:

    kkkk nair belo foi foda heim

    ahuauhauh

  6. Tati Says:

    Nair Belo UUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAU .-.

  7. mepega Says:

    clô mamaim

    saudade!

  8. mepega Says:

    palmirinha coxinha
    eu gosto dela

  9. F. Says:

    aoiudhaeiudhaeiuheauihueahufeahuiead

    adorei o post

  10. F. Says:

    mas hein, voltando a foto da Angelina Jolie – meu, o dia que ela morrer o mundo terá um abalo no quesito beleza feminina né… afinal, é a essa dae q faz a média da beleza entre as mulheres ser tão alta né — pq a mediana tá longe disso err
    UHIEAUHDEAUIHDUEAIHFUIEAHDUEAIHFDEUAIHEAF

  11. F. Says:

    Ah, e mais uma coisa:
    “meus parabéns! até ri com os seus posts!”

    vééei, isso é elogio q se diga? PQP uaihdeauihdueaihdfuieahuieafhuieaf

  12. Tati Says:

    concordo com o F. …

  13. beat it! « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] piada com morte. Eu ia até fazer um post sobre como tá morrendo geral,mas aí eu lembrei que eu já fiz rs mas não custa nada colocar a Angelina p/ chorar mais uma vez pelo MJ, que eu sinceramente fiquei […]

Deixe uma Resposta

