skavurska!

aff a internet da minha casa me detesta e não quer conectar.kkk to postando da firma do meu pai, vô fazer o véio ser demitido…acho que arrumam amanhã. não me deletem dos favoritos plz,eu tenho uma certa dependência emocional de vcs s2. papis tá voltando, I havo to go

 

beijos

7 Respostas to “skavurska!”

  1. Armando Netto Says:

    Patrícia, nao se preocupe rs

    beijos ***com afeto***

  2. Tati Says:

    PATIROCHA SOU SUA FÃ NÚMERO ***1**** VOCÊ NUNCA SAIRÁ DOS MEUS FAVORITOS (L)

    q

  3. F. Says:

    olha, vc ainda nao entrou nos meus favoritos…

    tipo assim, eu estou pensando ainda nessa possibilidade, entao seja boazinha err

  4. Thiago Says:

    Caaara descobri que não tinha favoritado o oferenda. D:
    É que eu venho aqui todo dia (desocupado q) aí blog tá sempre no histórico.
    Agora favoritei e não apago nunca. \o\
    Oferenda está no meu kokoru. q

  5. Bruno Says:

    Pati sensacional cara , foram os 30 mim mais felizes da minha hostoria!
    hhahaha parabens pelo trabalho
    bjaoo

  6. Bruno Says:

    Pati sensacional cara , foram os 30 mim mais felizes da minha historia!
    hhahaha parabens pelo trabalho
    bjaoo

  7. Burno Says:

    Relax irmazinha

Deixe uma Resposta

