voltamos com a nossa programação

GENTE,VOLTÔ! é incrível, é só vc ligar lá p/ a MALDITA empresa (não guardo rancor) e cancelar O LIXO DA SUA ASSINATURA DE QUATRO ANOS que

PLIM

PLIM

 

eles ligam falando que vão mandar um asno p/ vir arrumar nesse exato momento.que ele vai praticamente se teletransportar p/ minha sala de tão rápido. só que acontece que eu já fechei com a concorrência HONEY! chupem essa manga ok? (mas não guardo rancor.juro.nem um pingo.) enfim,CHEGA de falar de internet que eu peguei nojo desse assunto. esse post é nada mais,nada menos que mais uma página dos anais ui que susto  das:

                                ~~~~PÉROLAS PUBLICITÁRIAS~~~~

essa foi flagrada por mim no metrô,e é um exemplo de quão refinada pode ser a propaganda brasileira. trata-se de um anúncio com muita classe e elegância:

-ficar depiladinha comofas/

-ficar depiladinha comofas/

ligue djá para uma consultora depilisa e veja como. affz tem nem telefone. tem que entrar no site mesmo ( é MARA kk tem música de fundo entrei agora rs tô chocada com a música meldels) Depilisa é pura finésse.

 

é isso gente,beijos.

 

 

e eu não guardo rancor.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

15 Respostas to “voltamos com a nossa programação”

  1. F. Says:

    véééi, a música é MARA

    IUEFG78TYER893UR903UF8H389R6Y3918UFD90324UR09PIH01YTREUDFHQ938HFEU

    merchan é tudo!

  2. Thiago Says:

    USAHUSHUASHAUHSAHUSHAUSHAUSHAUHUSAUSAUSHA
    Sucessos da música brasileira! (y)

  3. Tati Says:

    TYRA (L)(L)(L)

    podia citar os nomes das empresas nééé (6)

  4. F. Says:

    meu, é óbvio que ela tava com raiva da NET… afinal, skavurska! dã

  5. Tati Says:

    ah, cê trocou de celular? Oo

  6. Tati Says:

    ou tirou a foto com máquina mesmo?

  7. F. Says:

    esqueci de dizer duas coisas:
    [1] primeiro o/ — AFF QUE MERDA NÉ? eaudhuieah
    [2] adorei a imagem do plim, D02193UE893QYDHEG78DHEAUICHEW89FY38Y

  8. neits Says:

    a música do site …..hahahaahah

  9. Leticia Says:

    HAHAHAH PODIA SEMPRE SER PIOR…. podia ser… Quer Ficar Atolainha…
    lol

  10. Patrícia Says:

    é o mesmo celular sim! é que ele só tira fotos com qualidade digna quando não é importante…

  11. Luiz Carlos Says:

    Achei a propaganda inteligente e diferente e todo mundo está comentando sobre o produto.
    Quem achou mediocre, só pode ser uma pessoa com problemas e frustações em sua vida sexual, porque só pensa naquilo.
    Pelo que me consta depiladinha é o diminutivo de depilação e não o que algumas doentes mentais pensam.
    A propaganda pegou e tanto isso é verdade que estamos discutindo a respeito.
    Aproveitem e comprem o produto que é muito interessante, inteligente, barato e qualquer mulher pode fazer a sua depilação em casa.
    Comprei para a minha mulher e ela adorou.
    Melhor para mim, pois vou economizar uma grana.

  12. renata Says:

    eu ja experimentei essa depiladinha que voce falou e é show de bola a pele fica lisinha e é muito barata , pena que a loja saiu do meto, e só achei na loja do armarinho fernando na 25 de março, virei fã

  13. res-pos-taaaaa! « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] nos assombrar :). E sabe qual é a parte legal? é que essa nem foi a primeira vez, rs!  é que na primeira vez eu nem divulguei (nem tinha twitter,deixei quieto). Bom gente…sabe como é né,eu poderia […]

  14. Tati Says:

    “Pelo que me consta depiladinha é o diminutivo de depilação e não o que algumas doentes mentais pensam.”

    Depiladinha é diminutivo de DEPILADA, não de depilação. Se quer corrigir, corrige direito!

  15. Gabi Says:

    “Pelo que me consta depiladinha é o diminutivo de depilação e não o que algumas doentes mentais pensam.”

    Depiladinha é diminutivo de DEPILADA, não de depilação. Se quer corrigir, corrige direito!

    ia falar isso, tati kkkkkkkkkk CAp dando efeito, rs -n

Deixe uma Resposta

