fnac 19h

gentchy, é a minha imaginação que é imunda? olha essas balinhas inocentes:

-paaai compa pa euzzzzzz
-paaai compa pa euzzzzzz

eu ein! nossa..hoje eu encontrei de novo o crente do ônibus ioashdaodhao ele falou que o meu tênis era igual o do Stuart Little(!) (um all star vermelho) juro que se eu ver esse homem de novo eu compro um dos malditos cartões dele.pq pelamordedeus só pode ser um sinal dos céus. nossa hj tem show de graça do Marcelo Camelo lá na avenida paulista. vou tentar ir.mas eu vou de metrô.e tem que fazer baldiação. nunca fiz baldiação na vida (baldiação ou baldeação? rs)SOCORRO aff que drama o máximo que pode acontecer é eu morrer entre a linha verde e a azul.só.mas eu vou! vou lá puxar a barba do camelão. perigoso isso,tô bem na idade que ele gosta,ou não.acho que já tô meio velha kkkk será que ele autografa meu tênis de staurt little/(aff um crente me tirou rs)?

beijos!
Etiquetas: , , , ,

11 Respostas to “fnac 19h”

  1. F. Says:

    acho que consegue. aeuidheaiuhde

  2. Armando Netto Says:

    stuartlittleshoes onde compra plz

  3. Thiago Says:

    Um camelo e um camundongo. rere (sou muito engraçado q)
    Fiz baldeação hoje *-* pela segunda vez na vida q

  4. Tati Says:

    pior que essas balinhas, só meu pirulito em forma de, errr, nave espacial? Oo

  5. antônio. Says:

    Pôô, quem dera que no show do Marcelo Camelo a gente fosse ver o Marcelo Camelo, hã ?
    ólha, estive aqui.

  6. Leticia Says:

    Hahahaha entaum quer dizer que o maxque pode acontecer eh isso?? morrer entre a linha azule verde???? TEM CERTEZAAAAAA??? POSSO PERGUNTAR????????????

  7. Lu Says:

    ai ai ai… prefiro nem comentar!!!!!!!!!!!! hehehehheehehhe…
    Mas ele tava de barba, hein!? uau!!!!!!

  8. Gabi Says:

    pati, vim comentar! ahaha!
    ei, e o show foi a própria baldeação! ou até pior q uma… ai ai..
    mas o mais divertido mesmo ficou por conta da conversa pós-show! ahhh e o gif da Tyra tá demais..! aahuahuahua!

  9. matadornerd Says:

    **ainda em clima de depiladinh* pegar baldiasao e HIPER fasel basta ter habilidad
    outra coisa, curti essas balas hohoRS ond vende?

  10. F. Says:

    mas ae, foi bom pra você?

  11. Livas Says:

    Só morrer???? vc tb pode perder um braço (né amor@????)… acho q isso é pior…

Deixe uma Resposta

