ressaca moral

a marvada

a marvada

 

GENTE PAREI. tive meu momento Britney/Amy/Lindsay e agora nem todo o Veja Multiuso do universo vai limpar a minha dignidade que se encontra no lixo. Até contaria porque meus dias de ALOKA DA BUATCHY are over…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

se ao menos eu lembrasse.

Adiós José C. credo,parei.

Etiquetas: , , , , , , ,

6 Respostas to “ressaca moral”

  1. Khronos Says:

    Acho que seu fígado agradece (seja lá o que houve)

  2. matadornerd Says:

    o manicomio agradece

  3. Tati Says:

    como diria o Alemão [?], “bom engov pra você!”. ah, se quer uma dik, coloque em prática a boa e velha máxima socrática [ANEM RSS rima cu]: se não lembro, não fiz. =]]

  4. neits Says:

    hahahaahaha boa patiii!
    coroa e rehab já!

  5. Livas Says:

    hum… to rindo mto

  6. Thiago Says:

    Divida sua desgraça com seus leitores. ):
    rere :D

Deixe uma Resposta

