a educação de um povo

alô amigos,alô amigas! tô aqui postando da REHAB brinks galereee TÔ BEM,sem dramas tb não foi tão fim de carreira assim oks?! (HUMrs sei).  bom,vamos deixar a minha vida (já não tão mais) intima de lado.Eu quero mesmo é falar sobre o garbo e elegância do POVO BRASILEIRO. o brasileiro é naturalmente elegante,é tipo assim a Áustria. Sério, ô povo bagaceiro ein! rapaz,o brasileiro consegue aliciar até um orelhão meldels! na verdade eu acho que esses pobres intrumentos públicos são os que mais sofrem com a putaria tupiniquim. quem aqui NÃO tem nojo de orelhão? rOOts kkk hoje eu coletei alguns exemplos de quão refinado é o povo (se quiser põe aí p/ tocar **depiladinha** acho que vai combinar)

ligue djá

ligue djá

   “Acompanhante” (eufemismo rlz)

Marcelo Dotado       

kkk ó o vacilo

kkk ó o vacilo

liberal,jovem

Para eles,elas ,casais,viagens (GENTE pode levar o Marcelo p/ Disney com vc)

sigilo,segurança (kkk)

$ (ah,e tem que pagar belê?)

 

eu ainda fiquei rodando o bairro todo atrás de orelhões com..digamos assim,informes publicitários,mas tinham meio que acabado de pinta-los por dentro =(. concorrência mesmo tem lá no centro da cidade,que vc não vê mais a cor do telefone no meio de tantos adesivos auto-promocionais

meu telefone ta aí no meio, **procurem** e me liguem

meu telefone ta aí no meio, **procurem** e me liguem

 

será que nos telefones públicos de Paris tem adesivos de Putês (voulez vous coucher avec moi?) ou naquelas cabininhas vermelhas de Londres, MELDELS e na cabine de que sai o Super-Homem?! HUMrs.

 

beijomeliga

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “a educação de um povo”

  1. Armando Netto Says:

    ow ja achei teu numero vou te ligar bjs

    ((((TOTAL SIGILO)))) né?

  2. matadornerd Says:

    ai meu q post grand vou ler mas me assustei -n

  3. Walmor Chagas Says:

    Eu achei o seu número lá… liguei e caiu na casa da Odete costureira… tá certo?? É esse mesmo?

  4. Sônia Maria Vieira Gonçalves Says:

    Olhe aqui, querida.
    Me pergunto todos os dias qual é a graça que esses internautas vêem nessa insistência de fazer piadas com minha pessoa.
    Saiba bem, a senhorita, que nenhum dos meus casos com homens um pouco mais novos que eu, tem a ver com essa sua estorinha de acompanhantes (até porque fazíamos bem mais que nos acompanhar, se é que me entende). Saiba, também, que se eu consigo homens jovens é porque tenho uma performance jovial em tudo o que faço (TUDO, acredite). ;)

    Beijinhos.
    Susana Vieira.

  5. Sônia Maria Vieira Gonçalves Says:

    p.s.: Marcelo nem é tão dotado assim, dik.

  6. neits Says:

    hahahahaha

  7. Tati Says:

    Thiago zé graça, BGSSS

  8. malu Says:

    e eu q li: “eles, elas, casais, VIRGENS” =p

Deixe uma Resposta

