título é para os fracos

Xente, tem uma coisa que me mata por dentro,me causa muita angústia,muito desespero SOCORRO kkk calma que é: sabe aqueles mini-jogos que na verdade são merchans desfarçados,que tem um joguinho que se vc ganhar você tem direito a um ringtone,vírus,bactérias e protozoários p/ o seu celular?!sabe?então. cara.eu não posso ver um desses que me dá uma vontade louca,insana,frenética,quase incontrolável,uma vontade TENSA de **jogar.**

ex:

CLIQUE

CLIQUE

eu não quero um toque mp3,eu só quero arrancar o dente mole *-* e é frustrante,pq vc nunca pode chegar até o fim,você nunca pode acertar 5 cestas,fazer mais flexões,dar mais bananas para o macaco,comer mais purê de mandioquinha,pq se vc ganhar cara,se vc ganhar você perde! GENTE isso é dialééética!(sempre quis usar essa palavra rs) se vc ganhar uma pop-up duvidosa vai abrir e praticamente sodomizar seu computador com cookies (os cookies do mal,não aqueles com passas e chocolate) tudo por quê vc não resistiu e acertou 5 patinhos.

mp3

kkk tem um que é de dar tiros no Iphone quem já viu me add

 

jogar esses jogos é mais perigoso que jogar **Jumanji** cautela

Etiquetas: , , , , , , , ,

5 Respostas to “título é para os fracos”

  1. Armando Netto Says:

    PATRICIA EU TE AMO

    kkkk eu sempre vou no meu email do messenger só pra jogar isso aê

    kkkkkk

    Sério, pensa lá, e VEM

  2. matadornerd Says:

    eu sempre jogo tlvz eu tenha virus nunk passa d 1000: eu formato ants ;*

  3. italow Says:

    heaueoogrhrabfbefgwrbnr32nb23nb32bm3t eu também atoron esses banners(-n)
    vc só se esqueceu daquele que você tem que fazer mais flexões, ah nem esqueceu tá ali
    besos

  4. italow Says:

    kkkk qlegal o favicon do seu blog é sua foto

  5. FeH ~ Says:

    eu atoron esses jokinhos, sempre que vejo eu jogo! e sempre termino, meu computador tem até AIDS já de tanto virus então rerere risosrisosrisosrisos²

Deixe uma Resposta

