amicos

alô moçoilas e mancebos! quero falar hoje de uma grande amiga minha,de longa data,uma moça morena,bonita,solteira RAPAZES OLHAÍ,muito simpática,inteligente,boa de papo,ou seja: tudo de bom! é a Teresa,a gente se conhece desde criança.Teresa manda um salve p/ todo mundo

-eae galere

-eae galere

galerepois bem,ontem a noite,enquanto Raj e Maya faziam sexo e eu fazia lição de química (kkk sempre que é assinale a incorreta eu marco a correta, dã burra) eu olhei p/ os olhos super expressivos da Teresa e pensei: HUM,miga seu cabelo é MARA mas eu acho que tá precisando de um **corte** já sei, vô cortar uma franja poderosa tipo Aline Morais,combina com a sua personalidade forte de mulher guerreira,poderosa rainha do funk glamurosa olhar de diamante. JÁ É. então eu peguei minha super tesoura tramontina sem ponta kkk sem supervisão de um adulto e GENTE eu tenho muito talento! olha que PERFECT que ficou o new look da teresa:WOW 
só corto com hora marcada,oks?

só corto com hora marcada,oks?

coisa mais rica
tenho futuro no ramo
-s -n -tlvz
Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

12 Respostas to “amicos”

  1. neits Says:

    hahaha eu tbm cortava o cabelo das minhas…

  2. italow Says:

    mto bonito o corte parabéns vc é uma autista

  3. italow Says:

    *atista

  4. Thiago Says:

    /\
    euri x)

  5. Tati Says:

    faltou só a Tyra fazendo alguma cara tiop “NÃO SOU OVO MAS STOL *** SHOKDA***”, ou “AI AMAY” =]] rssss

  6. Arélica Says:

    hauahuahha, Parabéeens! Muito foda os seus posts! Sempre passo por aqui pra dar uma olhadinha , beeeijos :*

  7. igor romitelli Says:

    hahaha cara, que blog hilariamente inútil.

    gostay.

  8. matadornerd Says:

    amei a sua boneca barbi susan TERE!!!!!!! AMEI me apresenta?

  9. luci lindinha Says:

    GENTE QUE MARAVILHA CORTA O MEU PORFA!!!oi prazer

  10. dream week das celebridades « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] mãos,lembrei de uma outra grande amiga minha, já citada nas mal traçadas linhas desse blog, Teresa. e olha..confesso que me senti um joguete da mídia. é incrível como todos os nossos padrões […]

  11. Coisa certa « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] =//], ganhei uma super maleta com várias paradas, fazia altaaaas operações nas barbies [estilo Pati Rocha cortando o cabelo da Teresa hehe], enfim, já tinha planos de *parcerage* com minhas amiguinhas. O tempo foi passando, comecei […]

  12. Os tais triângulos « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] me liguem p/ agendar,quem quiser eu sou cabelereira  tb […]

Deixe uma Resposta

