vizinhos II

cara,cachorro criança é tudo de bom.são criaturinhas de Deus mesmo,toda a inocência,a ingenuidade,o brilho,a esperança GENTE é o nosso futuro,criança é o patrimônio da geração futura,toda a sua energia! e ninguém melhor que a TYRA para mostrar todo o meu amor pelos pimpolhos:

-vinde a mim as quiançaaaa

-vinde a mim as quiançaaaa

ah,sei lá. tem quem goste (ainda bem!) mas eu não tenho saco p/ pirralho. mas enfim, =] deixe-me discorrer sobre seres já antes mencionados aqui que são…os meus vizinhos…bom,os meus vizinhos,o Coisa 1 e o Coisa 2 (o coisa 1 é maior que o Coisa 2,então eu presumo que o Coisa 1 é mais velho que o coisa 2. viva a lógica!)

ó eles ai

ó eles ai

bom, as duas graças têm como atividade predileta causar no hall,fazer barulho,essas coisas que toda criança cuja pilha não esteja fraca faz. Maaaaaas um deles é um **grande artista** acompanhem comigo:certo dia eu saio do meu apê,vou chamar o elevador acendo a luz e tcharaaam me deparo com esta obra de arte:

identifico tendências de vanguarda

identifico tendências de vanguarda

sim. isto está pendurado na parede da área social do meu apartamento =). mas eu não acho ruim não! acho expressivo até kkkkk sem brinks! cores muitas cores várias cores quantas cores. é um dinonete dinossauro. mais precisamente um Stegosaurus armatus. Vou falar isso p/ o artista,”-ôôô pivete,bem legal o seu Stegosaurus armatus”…mas já que o assunto foi p/ o Hall (foi o coronel mostarda no hall com a chave inglesa kkkkk detetive quem curte me add, sou a srta rosa HUMrs) GENTE olha que hipnótico é o novo capacho (WOW how exciting) que a minha mãe comprou,juro eu poderia ficar horas só olhando p/ ele,aliás assim que eu postar isso eu vou lá ficar olhando
tapete
juro,pessoalmente causa mais impacto. ~~venham me visitar~~ ANEM,não vai subir ninguém,eu já deixo o Romoaldo (porteiro) avisado. kk tô com o filme queimado já com o Romoaldo depois do estado que eu cheguei da últiOPS é isso aí galere,eu vou lá p/ minha galeria de arte particular.
BEIJOS
Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

10 Respostas to “vizinhos II”

  1. Tati Says:

    estou **** HIPNOTIZADA ***

  2. Gabi Says:

    a Lívia já tinha comentado sobre a obra de arte no hall..! uhauhaa.. poder vê-la realmente é um privilégio.. grande artista, grande artista…! E a obsessão dos Coisas por dinossauros é forte, ein!
    wow, e q capacho legal! quero um desses pra mim! haha!
    bjos Pati!

  3. matadornerd Says:

    um peixe? talvez

  4. F. Says:

    e eu esperava mais travessuras do coisa 1 e coisa 2… eles nem fizeram altas confusões para me animar durante esta tarde, pena q é de manhã ainda

  5. F. Says:

    eu tinha mais alguma coisa para comentar aqui, mas não lembro… pqp?

  6. F. Says:

    agr q eu reparei: vc tem um banner do SEU blog entre os teus favoritos, euahduieadhueaihdueheahdeauidea

    looping infinito, quem curte? adhueahdeaudae

  7. Leticia Says:

    Patyyyy viiixeeeee adoro a tyra… viiixeeee nos seus blinks lokos… lol
    aiiii doi rir quando se tem amidalite… tome nota… viiixeee…

  8. Livas Says:

    Pati.. agora esse post precisa de uma atualização, afinal agora nós ñ temos um, mas DOIS grandes ícones da cultura pop pendurados no nosso minúsculo hall….

  9. antônio. Says:

    nooossa, demorei 10 minutos e uma dose de tequila pra ver um dinossauro naquilo…

  10. Vizinhos III « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] e AI MEU DEUS me ocorreu agora que se meus vizinhos vão se mudar..eles vão levar o Júlifer e a obra de arte do Hall AI […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: