visão relaxante

nossa, sábado eu estava perambulando pela praça da Sé,toda serelepe no meio dos trombadinhas/camelôs/pombos/gringos em excursão/indigentes/sacoleiras/emos/pessoas feias/pessoas em geral/seres humanos/caipiras em excursão etc etc etc e no meio de tudo isso tinha um grupo de índios de nacionalidade desconhecida tocando aquelas flautas sabe? tem uns que tocam até Imagine e a música do Titanic kkkk enfim,tavam lá os índios tocando umas canções relaxantes outras mais animadas,uma coisa assim meio andina-clichè. e nisso tinha uma roda de populacho lá em volta né. GENTE eis que chega uma mendiga lokassa, tira a roupa SIM toda a roupa e começa a dançar lá no meio! eu fiquei bege(-PAI aquela véia senhora está NUA?!),até os índios começaram a pedir desculpa em portunhol, eles estavam passados,e o povo lá.A mendiga dançando toda empolgada/pelada e eu OMFG e uns gringos sentados na escadaria da catedral com uma cara de -que cultura mais rica.Até que chegaram outros mendigos e ensacaram a mulher com uma camiseta e puxaram ela p/ fora da roda. até que enfim alguém com bom senso. Ah,~p/ você que não é de SP e quiser por alguma razão obscura visitar a praça da Sé (brinks,é bonito sim) coloca a carteira no bolso da frente fikdik.

na vida real fede mais

na vida real fede mais

 

beijos, e gatinhos me add per fevor

-n

Etiquetas: , , , , , ,

8 Respostas to “visão relaxante”

  1. italow Says:

    eu quero ir pra sp conhecer a praça ser açaltado ser morto pelo pcc e talz quero ir pra sp eu amo sp. oi

  2. Tati Says:

    foto da velha nua COM CENSURA kddd?

  3. Luiza amaral Says:

    PATOTA
    eu amooo seu blog,de boaa
    hahahaha

  4. neits Says:

    mendiga pura sedução

  5. F. Says:

    aquilo se chama música de elevador err

  6. Livas Says:

    depois da mendiga, o melhor foi o gringo americano de camiseta com a bandeira do Brasil tomando um guaranazinho diet

  7. malu Says:

    aqui no largo da carioca sempre tem índios musicais tb rs

    fico me perguntando como eles chegam se n tem nenhum cavalo ou burrico ao redor (sinal de q sao tdo rico e andam de carro, helicoptero ou avião)

  8. Magia Karuê « Volta pro mar,oferenda! Says:

    […] ai q agoniaaamm. Aí dia desses o ônibus parou na praça da sé. ai a praça da sé. já citei ela aqui inclusive chovendo,aquela delícia de água de banho de mendigo empoçando. aí a porra do meu […]

Deixe uma Resposta

