SOCORRO minha casa está infestada de ***GNOMOS***, sério tá terrível eles ficam pegando as minhas coisas e escondendo =,( aí depois aparece num lugar obviamente óbvio ou rândomicamente aleatório! é uó do borogodó! vou dar um exemplo recente para vocês entenderem o ~drama~ pelo qual eu estou passando: aqui em casa tinha dois cabos USB. Sumiu um eu nem liguei pq tinha o outro né. aí sumiu o outro e eu aff cabo kd, revirei a casa inteira até arrumei meu quarto sei lá né,fuçei tudo foi me dando uma agonia CADÊ MEU CABO JESUS? aí poxa eu lembrei que só podia ser os duendes né,pq eu me recuso a acreditar que a minha mãe ou a minha irmã que têm pego e sumido com as minhas meias entre outras coisas durante todos esses anos e colocado no compartimento extra-frio da geladeira (based in true events).tenho fé na humanidade ainda. Aí depois de uma tarde inteira 15min procurando até no cesto de roupa suja (achei umas meias lá :) ninguém lava roupa nessa casa) eu falei alto: okkkk señor duende fasfavo devolve o meu querido cabo usb que eu to precisando passar altas informações para o meu pc please. aí eu tenho uma *epifania* e olho embaixo da estante: TCHARAM eu acho a tampa da minha garrafa que eu já tinha desencanado de achar há muitos anos atrás. affff resumindo eu fui na chuva triste,cabisbaixa,no frio,chorando comprar um outro cabo paguei 12 contos e APOSTO que o outro ainda vai aparecer sei lá dentro do ovo de páscoa que eu nem abri ainda =(

-fia,não fui eu. tem cabo nenhum aqui não

-fia,não fui eu. tem cabo nenhum aqui não

chumbinho resolve,será? kkk kill them all

Anúncios

Etiquetas: , , , , ,

5 Respostas to “”

  1. italow Says:

    Odeio esses caras que ficam desaparecendo com meu dinheiro =(
    eu compro nada e meu dinheiro acaba rs aff
    boa sorte com eles usa um game boy color com veneno nas tecla qe resolve beso

  2. Thiago Says:

    A Xuxa acredita em você. hsaushauhsahsau

  3. Buruno Says:

    Olha se serve de consolação na minha cidade as pessoas acreditam em gonômos , tanto q houvi relatos de uma moça que antes de viaja abre o carro na garage, sai da garaje e espera preles entrar pra só dpois viaja (imagina o perigo um duente cleptomanico!!!!!!!11111)

    Dorgas quem curte?

  4. FeH Says:

    shauhsuahsu aqui tem de monte, devem ser refugiados de algum lugar, aqui some tudo
    seim queridos companheiros
    tudo!
    a cachaça da minha mãe ate eles tao bebendo
    todo dia falta um dedo de cachaça na garrafa!
    mepoup gnonos!

  5. Tati Says:

    cê tem orgasmos múltiplos? RSSS q ****XUXA****

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: