humiliación

tem gente que acha que ser chamada de “anta  nordestina” pela Nazaré Tedesco,a mulher que roubou a sua filha é humilhante.não é.tem gente que acha que perder uma guerra mundial DE NOVO é humilhante.não é.tem gente que acha que apanhar da dona florinda é humilhante.não é.Quer experienciar the ultimate humilliation? caía na rua. mas não tropeçar,nããão! cair HARDCORE. Acompanhem: certa vez ia eu faceira e serelepe pela rua, ´-oh mas que dia MARA que felisidad os passarinhos,oh bom dia bom dia bom dia! e ia eu saltitando entre o lixo as flores. e fui toda shiny happy atravessar a rua. GENTE seilácomo eu caí de barriga na rua,sabe quando o C.S.I desenha o corpo todo estatelado no chão? então. eu fiquei tipo assim. aí eu pensei:TERRA ME ENGULA. os motoqueiros começaram a buzinar (e eu estava na calçada) começou a juntar gente a minha volta para me **ajudar** e eu rapidamente pensei em três possíveis reações:

  • não vou me mexer. vou lentamente morrer
  • vou esperar a terrase abrir e me engolir
  • vou me fingir de morta e quando o povo se aproximar vou dar um berro e assustar geral rs háá sérginho malaaandro
  • vou levantar e ir embora
  • AI SOCORR

aí eu levantei falei hehe e ae galere rs,firme?rs vo indo ein

juntei os cacos da minha dignidade

juntei os cacos da minha dignidade

o bom é que tudo passa até a uva passa,tudo muda até bermuda e eu já estou ¨¨superando tudo isso¨¨ WHY ME GOD?

beijos e me ajudem a levantar da lama rs

Etiquetas: , , , , ,

7 Respostas to “humiliación”

  1. italow Says:

    kkk sacaage aew cair no mei darua todo mundo olkhando vc humilhada
    sendp risada todo mundo humilhndo e vc lá estatalada morrendo de humilhação. Se eu tivesse la eu lhe levantava davarteava uma risada na sua cara haha sacanage.
    não brinks, sinto muito pela sua queda e espero quevocê se recpere e em breve possa sair de casa logo se precisar de algo me liga 998543h8

  2. italow Says:

    kkkk sacanage auheaueaheuoheeuaeha esse post foi muitobom parabens kkkkk

  3. FeH Says:

    kkkkkkkkkkkk ri bagarai!
    ai te adoro! ♥

  4. Gabi Says:

    aiii Pati!
    q terrivel..!!!! mas olha só… my ultimate humilliation: o motorista do onibus fechou a porta em MIM… e tipo.. prensou só a minha cara.. eu fiquei presa na porta pelo rosto até ele resolver abrir……….entrei no onibus como se nada tivesse acontecido.. haha.. e o povo ficou me olhando…. passou maior tempão e do nada uma tia balbuciou algo q eu não entendi, só peguei o “ai coitada, minha fia..”
    viu só!? tem coisas tão ruins quanto um tombo na rua! haha!

  5. Patrícia Says:

    ^
    ^
    me compadeci! misericórdia! haha!

  6. neits Says:

    hahahaha e pati, comigo já aconteceram situações parecidas…
    péssimo sempre! hahahaha

  7. FeH Says:

    lembrei de uma situação em um Buzão também! eu tava indo pro terminal rodoviario pq eu ia pra praia -rs! quando eu desci do buzão o motora me prendeu com a perna pra dentro do onibus e meu corpo pra fora e saiu andando, foi horrivel, pensei que eu ia morrer! ai eu comecei a bater no onibus e ele parou e abriu a porta!, gente, te juro, eu fikei doido, ja pensou se eu caisse e ele passase por cima de mim? MEPOUP!
    hoje eu tetesto buzão!
    agora eu só ando de carroça!

Deixe uma Resposta

