Post colorê

Achados e Perdidos:

alo vose, que perdeu um par de botinas pretas na rua da minha casa já vai fazer duas semanas,favor recolher os seus pertences que eu já tô começando a achar que aquilo lá é uma big duma macumba por que NINGUÉM mexeu nas botas até hoje kkkk

alo vose² que perdeu uma PERUCA preta cacheada na avenida do cursinho onde eu frequento,favor ir recolher seu acessório,por que eu levo susto toda vez que eu vejo aquela massaroca cheia de cachos e falo -AI MELDELS atropelaram um POODLE -n, é só uma peruca.

alo vose³ que perdeu o seu avôzinho,na cantina do cursinho onde eu frequento kkkk sério,todo dia tem um tiozinho sem função aparente sentado numa cadeira de plástico. se é o seu avô,favor retirar o idoso no local,

grata.

beijos para quem encontrar o meu cabo USB,o meu caderno de alemão (Wo ist mein deutsche caderno? Gnomos,devolvam bitte),minha bandana vermelha,minha virgindOIrs brinks MÃE to brincand

e em comemoração ao feriado:

                                ***TIRADENTES FUN FACTS***

ANOTA que vai cair no vestibular ANOTA JÁ

  • Joaquim José Da Silva Xavier foi um dentista, tropeiro, minerador, comerciante, militar ,ativista político,camelôNÃO FOI rs
  • o apelido “tiradentes” foi dado durante seu julgamento,para deprecia-lo :(
  • Tiradentes is THE man behind the moeda de 5 centavos
  • A leitura da sentença estendeu-se por dezoito horas e abrangeu temas como meiose,mitose,divisão celular,propriedades do triângulo retângulo,análise combinatória,Revolução Francesa,as gerações do Romantismo brasileiro,geometria espacial e trigonometria

 

  •  Alguns pensamentos atribuídos à Tiradentes:
    “Tenho um nó na garganta.”
    “Sinto-me em pedaços.”

XoXo e feliz

Dia da Terra

Dia da Terra

com muito **Húmus** de prosperidade pra você

Etiquetas: , , , , , , , ,

8 Respostas to “Post colorê”

  1. Kaique Says:

    OW MINA SERIO.. CÊÉ MÓ GATA! 8)
    GAMEI TOTAL AGORA *O* [/MEADC

  2. italow Says:

    kkk ainda num acho esse cabo HUM rs :(
    Affe, eu gosto do tiradentes pq ele é pobre nem eu D:

  3. italow Says:

    OW MINA SERIO.. CÊÉ MÓ GATA![2] se vc for essa menina ai do lado da onda na perte de cima do brog eu também quero adc vc fas favor

  4. Tati Says:

    ele também era GAGO, falastrão e “preto”, segundo um amigo meu. vou ver se consigo a prova de História dele =]]

  5. Bruno Says:

    A parte do avõ foi sensacional! O blog tá de parabéns !
    bjão pati! =)

  6. F. Says:

    Wo ist mein deutsche Buch aff cacete

    Ich will
    Ich will die Ruhe stören

    err eaiuhdiuaehdiueahdea

  7. Arélica Says:

    EUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE³

    ri litruz! muito bom! :)

  8. Post colorê | DicasON Says:

    […] mais: Post colorê Esta entrada foi publicada em Beijo e marcada com a tag Beijo, colorê, post. Adicione o link […]

Deixe uma Resposta

