História triste =(

se você não gosta de histórias trágicas envolvendo bichinhos FoFuXhInHuUuUuUuUXxxXxXxX (kkk descobri ontem como que muda cor da fonte) pule esse post! (é uma ORDEMrs,nem.senta aê )

Há muitos e muitos anos,brinks,faz tempo mas nem tanto,nos meus tempos de colegial uma MiGuXhAAaAa tá parei,uma coleguinha minha a quem eu tenho um grande apreço (e estou devendo dinheiro,ha nem to) veio toda fofa e meiga me dar um presentinho:

uma ovelhinha mimosa de chocolate.

afff detesto chocolate branco,toma issaquí Pati,querida,em nome da nossa amizade,por favor aceite esse lindo ovino confeccionado com o mais branco e caseiro chocolate branco caseiro.

e eu instantâneamente criei um vínculo sentimental com a ovelhinha e resolvi batiza-la de Ovelha,e disse:

-Jamais comerei a Ovelha.

aff sua anta estúpida mas ela não vai estragar,rs?

-ah.bom,então quando faltar um dia p/ vencer eu como =p

DATA DE VENCIMENTO: AGOSTO DE 2009

 

anteontem à tarde

anteontem à tarde.

hoje de manhã já era história

Etiquetas: , , , , , , , ,

10 Respostas to “História triste =(”

  1. italow Says:

    mano esse carneiro ta com uma cara muito boa vc vai comer assado ou cozido huuumm dexa pedaço ok bom apetite bjs oi

  2. Tati Says:

    mlk, sério, pq uma OVELHA de chocolate? vai dizer que agora tem Ovelha da Páscoa? ¬¬ [nemri]

  3. Buruno Says:

    A ovelha morreu? T.T

  4. F. Says:

    isto era pra ser triste? errr

  5. F. Says:

    hein, diz ae, antes de comê-la, vc fez uma dolly,né? aeuhiduieahduiaedae

  6. Higor Says:

    come a ovelha?

  7. Higor Says:

    plz, come a ovelha?

  8. Higor Says:

    eu preferia morrer comido que vencido

  9. tika Says:

    PATI!!!!
    não acredito que vc comeu!!!!!!!!

  10. Thiago Says:

    Chocolate branco > vida, sua ovelha não merecia piedade u.u

Deixe uma Resposta

