Cena Teatral I

Cenário: um teatro pequeno e enevoado.

Cena:

eu: tem alguém aí do seu lado?

ele: não,não,pode sentar

eu: obrigada.

eu (para irmã na fileira de trás): afff podiam ligar o ar ein?

irmã: …

ele: tá quente,né?

eu:orra…

ele: é essa fumaça toda

eu: pois é! gelo seco bombando aqui

eu: que horas são,por favor?

ele me mostra o seu relógio de pulso. silêncio dramático.

não sei ver horas em relógio de ponteiro.triste realidade

ele: ah, 21:01.

eu: começa às 21h né?

ele: isso.

eu: teoricamente…

ele: ah,mas vai começar logo sim,já lotou bastante

eu: pois é..mas não é difícil lotar aqui não..é pequenininho!

ele: é mesmo :)

luzes se apagam

eu: olha,eu sou muito sua fã

ele: obrigado rs :)

 

ele = Fernando Meireles.

eu:

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

10 Respostas to “Cena Teatral I”

  1. F. Says:

    nossa, eu me obriguei a aprender [a ler horas em relogio analogico] depois dos 18… puta merda, é quase vergonhoso isso, aueihdaiuehdauihdauehdea

    mas meu, serio, pq ainda existe relogios analogicos?

  2. Tati Says:

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO, te invejarei pra todo o sempre! pq você não tirou foto com ele, ou pediu pra ele assinar seu Ensaio Sobre a Cegueira [como se você fosse pro teatro com um livro, e ainda pedisse que um cara que nem é o autor assinasse ¬¬ rs]???? =O

    ah, qual era a peça?

  3. Thiago Says:

    ESTOU MORRENDO DE INVEJA, BJSBJS

  4. Thiago Says:

    E relógios analógicos são muito legais. ):
    Os únicos que te dizem onde está o norte pela posição do sol, OS ÚNICOS. q

  5. Patrícia Says:

    Geeente a peça era “A noite mais fria do ano” foi lá no Sesc da Av.Paulista
    ALÔ CARIOCAS kkkkk

    e na real eu achei bem fraquinha =p

  6. Armando Netto Says:

    fernando meirele trope de elit

  7. italow Says:

    ow qlegal aew o cara lá ne do ensaio sobre a cegueira gosto muito dele nossa vc vai a peças és tão culta bela mossa eu queria ir pra peças ne mas so vo pra cinama assisitr filme de fdp =(

  8. italow Says:

    filme de fdp = dragon ball velozes e furiosos etc

  9. Leticia Says:

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
    MEUUUUUUUUUUUUUUU
    SOHHHHHH
    VC
    FAZ
    UMA
    COISA
    DESSASSSSS
    LOL
    BJOMELIGA

  10. Para todos os leitores que já viram Clotilde Hesme por aí… « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] Louis Garrel na rua, teve aulas com o Neil Gaiman, usou o nictório ao lado do Gael Garcia Bernal, sentou ao lado do Fernando Meirelles no teatro e eu nem ao menos tenho como acreditar que essas pessoas […]

Deixe uma Resposta

