Caixas de Supermercado,alô

gente que revolts,eu nem ia postar mais hj pq eu já pus o pseudo-post da gripe suína (kkk sem graça até não poder mais) mas agora eu to na revolts,poxa por que toda caixa de supermercado tem que ser grossa? :( eu mesma acabei de voltar do mercadim da esquina, fui na intenção honesta de cidadã de bem,sabe, com o intuíto de comprar um galão humilde de 10L coca e mais dois pacote de bolacha vagabunda piraquê (neWafer kkk q chique to viciada na de limão) e mais um picolé TPM fods para eu ter uma tarde mais feliz e confortável,aí vou eu pagar.GENTE eu tô indo PAGAR, enriquecer a burguesia e contribuir para o salário de seu proletariado.

eu: boa tarde

...

...

aí,antes de passar as minhas coisas eu vi um **chocolate** estratégicamente colocado ao lado do caixa para atrair crianças gente como eu. -moça,fasfavo,quanto é issaquí?

-não sei.

-… (to em choque)

-… aff daqui p/ eu consultar

aí ela passa o bagaço no laser e nada aparece na tela. ela passa umas 4 vezes e nada. ela pega outro produto e passa mais umas três vezes. nada acontece. ela ARREMESSA o chocolate na esteira (meus olhos lacrimejam.estou sensível.ui)

-OLHA, NÃO TÁ REGISTRADO (ou seja,o que ela REALMENTE QUIS DIZER era: olha guria,desencana disso aqui, você NÃO vai comer isso aqui.)

-okokokokokokokok.

peguei meus pacotinhos e ainda falei “brigada” mas meu! obrigada pelo quê?! aff e olha que nem é a primeira vez que acontece uma coisa dessas. quando não é caixa de supermercado é o cobrador do ônibus. como se o emprego deles fosse uma droga! ok,é uma droga mas poxa tem tantos piores!

 

estou me consumindo em raiva nesse momento. sorte que existe o wafer.

Etiquetas: , , , , , , , ,

7 Respostas to “Caixas de Supermercado,alô”

  1. Camila Says:

    -… aff daqui p/ eu consultar

    MWAHAHAHAHAHA
    ri demaaaiz!

  2. Thiago Says:

    Socorro, ela por acaso sabia que está falando com a Patrícia, amiga do camelo, malu e meirelles e autora do Oferenda?!?!!?! se soubesse não usava esse tom e -n

    Não, era trabalho de desenho geométrico da escola mesmo. ):

  3. F. Says:

    olha, se eu tivesse um pouco de paciência, eu responderia:

    “Minha cara, já sabes que seu emprego é uma merda, ganhas pouco, deves ter uma família cujos rendimentos mensais são parcos – já que aqui estás tentando ajudar. Teus filhos mal devem dar valor ao que você faz para ajudá-los, uma vez que não têm tanta capacidade de inteligência. Teu marido, de tanto trabalhar, deve nem sequer te dar atenção durante o sono dos filhos. Para piorar a situação, tu deves estar de TPM, dor de cabeça, cólica e teu chefe deve ter dito que só te liberava se tu sentasses no colinho.
    Então, dada a desgraça, relaxa e goza ou senta e chora. MAS O CHOCOLATE NÃO TEM CULPA DISSO, PORRA!!
    Obrigado e vá chupar um canavial de rola! Passar bem.”

    pena que eu nunca tenho paciência né… \=

  4. Higor Says:

    KKK ai essas pessoas estão cada vez mais estressadas isso eh falta de homem pq todos viraram gays?

  5. italow Says:

    kkkk sacanage ne vc sabe é um trabalho tenso :(((

  6. Natalia Says:

    Oie
    Bem??
    Estou a cá a fazer um trabalho pra faculdade (sobre caixas de supermercado, acredita?? hahaha ) e me deparo com sua indignação… na verdade acho que vc pegou a caixa num mal dia… ^^mas pense positivo isso lhe rendeu um texto divertido, ora bolas… e que faz pessoas como eu (entediadas com a obrigação diária hehe) mais contentes.. e ainda por cima pude perceber que poderia estar numa merda pior.. em vez de estudando, poderia ser caixa, olha aí!!! hahaha

    Bom.. hasta…
    Meuuuu um chocolate vale muito a pena…

  7. F. Says:

    eu não acredito.

Deixe uma Resposta

