feliz feliz

Gente, amanhã é o meu aniversário FIKDIK

é o meu aniversário

bolo e guaraná

muitos doces para mim

afff nem. tetesto fazer aniversário,por mim eu dormia hoje e acordava só no sábado (virada cultural quem vai?) primeiro que cai no dia 1° de maio,né..sim..dia do trabalhador..-dá muito trabalho pra mamãe rs. -trabalhadora é? rs. ¬¬ aff saidaqui. fora que eu já to me coçando de urticária só de pensar na penca de telefonemas que eu terei que atender “-aaaai parabéns que deus te abençõe blablbalablabalalabalablabalabal perá que tio X (who?)vai falar como você…aaaai parabéns que deus te abençõe blabalablabalablabalablabala,peraí que a Xizinha quer falar com você (AI SOCORR)-aaaai parabéns que deus te abençõe blablabalabalbalaba” AH MEU saidaqui

é pique é pique

é pique é pique

kkkk atoron esse macaco,enfim, fora que eu tô fazendo 18 ALÔ MAIORIDADE e isso torna impossível de se tornar real um dos sonhos da minha vida: gente. não posso mais ir para a febem =( brinks rsssssssssssss. Fora que minha querida mamis já frustrou meus planos de comemorar numa buatchy de noite. richtoffen kd sério, to revolts de novo. sacanaaaaage. mas podia ser pior. podia ser comemorar  na festa da CUT ou da Força Sindical irrrc.

beijos,é pique é pique,é hora é hora é hora,rá tim bum

 

 

 

. . . . ‘ – ( – ‘ . _ . . . . _ ……..__ . . . _ . . .. __
. . . . . . . ‘ – ( – ‘ . . .’ . . . . . . . . ‘. . .| . \ _ / _ |
. . . . . . . . . . ` ‘ – / . . . . . . . . . . . . \ / . . . . . . \
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . ` . . . 6 . 6.|_
. . . . . . . . . . . . .|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . / .. ..\
. . . . . . . . . . . . . \ . . . . . . .| .. . . . . . . . . . , _\_ _ / ATCHIM
. . . . . . . . . . . . . . / . . . . . / . . . . . /.. . _ _ _ .–‘
. . . . . . . . . . . . . < . . . . – ;`- – – -`. .\ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . \ . . \ . \ . . . . . . . . \ . . \ . \
. . . . . . . . . . . . . . .\ __\ _\ . . . . . . . . \ __\ _\
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
GRIPE SUINA DOS BROTHERS
SE VC NAO PASSAR PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ah,presentes eu estou aceitando ok

Etiquetas: , , , , , , , , ,

6 Respostas to “feliz feliz”

  1. italow Says:

    OW QUE LEGAL EU TAMBÉM TENHO 18 parabens ne seu aniversário é hoje meu parabéns deus te

  2. italow Says:

    kkkk atoro esse macaco tmb casa comig

  3. Marya Camdida Says:

    menina do ceu quase fis xixi aqui na minha calsa jeans seu blog e muito ilarico nossa muito bom amei

  4. Camila Says:

    Aff, vec tem um ano a menos de fida

  5. Thiago Says:

    aaaai parabéns que deus te abençõe blablbalablabalalabalablabalaba
    \o/
    bem atrasado, por sinal.

  6. Leticia Says:

    Ha patiiiiii desculpa meuuuuuuuuu, onde eu tavacom a cabeça….
    PARABENS…. QUE DEUS TE ABENÇOE, TE DE MUITA PAZ, AMOR, SERENIDADE… SAUDE… muita SAUDE pra vc!!!!!
    Que ele liumineseu caminho… e te de muita força nas horas dificies…
    tipo a hora do parabens… quecara bonita do macaco! C fica assim? bunito!
    Bjos

Deixe uma Resposta

