bichim

AI SOCORR MIAJUDEM kkk  meu bairro parece que foi infestado por bichinhos escrotos bizarrinhos. Já faz um tempinho que eu venho notado a quantidade peculiar de insetos esquisitos que eu vejo no percurso casa-ponto de ônibus-casa. exemplos:

1)

olha esse bicho que SEN-SA-SI-O-NAL

olha esse bicho que SEN-SA-CI-O-NAL

olha,pode não parecer pela foto, mas essa sobrancelha aí tinha o tamanho de uma jibóia(me recuso a retirar esse acento.soy RBD). e o pior. ela estava me perseguindo e com uma velocidade considerável. vindo p/ cima de mim toda felpuda e com a cabeça peladinha,um horror. ou ela podia só estar indo p/ o ponto de ônibus também..é…talvez. ou talvez não.

2)

inseto1 (1)

NÃO VENHA me dizer que isso aí é uma borboleta, POR QUE NÃO É. borboletas são serelepes e não ameaçadoras. o que não é o caso desse espécime. primeiro que isso aí é bundudo e tem antenas peludinhas,e borboletas não.acho.enfim,essa daí por sinal estava na janela da minha casa,isso já é invasão,isso já me agrediu. revolts

3)

inseto1 (2)

-QQQQQQQ QISO?! Wild Caterpie has appeared! cuidado cuidado com seus pelinhos **nocivos** aff esse bicho é evil,solta uns raios sei lá. só p/ tirar essa foto já precisei de coragem pq e p/ chegar numa distância fotografável, Discovery Channel tô mandando meu currículo. aff

isso só p/ vcs verem a fauna selvagem que eu enfrento todo santo dia, e depois a galera da Austrália vem reclamar da invasão de tarântulas,aff façameofavorné.. ¬¬

 

beijos e não mata os bichinhos imagina se fosse com você  eles também tem direito à vida

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,

10 Respostas to “bichim”

  1. Mau Says:

    uma ves um bxo daquele primero subiu na camiseta do meua migo kkk foi mo desespero pra tira ele grudo ai que nojo dps ri 1 monte kkkkkkkkk

  2. tika Says:

    hahahahahaha “richard da record”…
    pati vc que é SEN SA CIO NAL

  3. italow Says:

    kkkk ow o richard ali fazendo whoopi
    mossa aquilo alinão é borboleta é mariposa OK

  4. Armando Netto Says:

    omg esla revolusion çs

  5. Aline Dumelle Says:

    Noooooooooooooooossaaa!
    onde vc mora? na minha casa nunca apareceu essa fauna amazônica não! UHSUAHSUAHSUSHAUHSA é,realmente aquele bicho 2 não era uma borboleta.E aquele 3 é impossível de identificar UAHSUHAUSHAHS

    ;***

  6. Higor Says:

    ai que medo desses bichinhos feios fala sério acho que vc devia captura-los e ama-los e bja-los

  7. Mau Says:

    eses sao os bichoda seuva de preda ne doensas moderna kkk nadav

    ow parceragi manoo coloqei seu banner la no meu bog se qiser poem ai tbm rs flwwww

  8. FeH Says:

    joga pokebols! rs bjsgrego!

  9. Johann Says:

    ri descaradamente.

  10. matheus Says:

    quale esse num e o richard que montagem de otario mesmo

Deixe uma Resposta

