mam ta chegando?

ai feliz dia das mães p/ TODOS kkk minha vó me desejou bom dia das mães -Q vó não to gravida rs. haha eu vi no Capinaremos esse mimoso cartozinho para você mandar p/ mamis:

verdade seja dita.

verdade seja dita.

bom,mas o meu mother’s day foi meio que uma EPOPÉIA,tudo é claro,banhado pelo mais singelo amor da família. aham. bom, começou de manhã,quando eu fui entregar o meu presentenhow (aff foi caro,sem brinks..tipo o da Tati) que eu fiz com a minha mana um super esquema tático de compra,lance estratégico.

mãe: QUEM DEIXOU ESSE MONTE DE FARELO NO MEU SOFÁ?

eu e mana: oiê mamis feliz dia das mãããães presentche:

mãe: NOSSA! e eu que achei que não ia ganhar nada e comprei um presente p/ mim mesma ontem!

eu: A

mãe: owwwnn meus tesouros DABEJO

bom. os planos p/ o belissímo dia de sol eram ir p/ casa da minha titia no interior (aff relaxa que é perto diz maninha). AHAM. a Guiana Francesa é perto. a gente demorou tanto p/ chegar que quando a gente chegou já estava na hora de ir embora.ai que mara,não pude nem andar de pônei =,( droga. enfim, no longo longo caminho da volta, p/ honrar a tradição da ida, perdemo-nos. tipo, a estrada era toda fofuxa e rural sabe? vaquinhas cerquinhas urubu comendo um cachorro morto no acostamento. um coisa preciosa. um lance meio Sagarana (meu deus sou tão culta) bom,não tinha ninguém p/ perguntar,nem mesmo a mulher de branco (kk sabe? aquela que aparece p/ os caminhoneiros?). aí apareceu uma espécie de..de..aff nem sei o que era aquilo, uma espécie de..de..vá lá,um projeto de estabelecimento comercial

mãe: Patrícia.

-oi?

-desce aê e pergunta comofas

aí eu muito obediente desci, perguntei para o capiau senhor que estava sentado no chão(!) as direções e voltei para o carro.seguimos viagem. quase em casa já minha mãe me confessa:

-filha,sabe aquela hora que você desceu p/ perguntar o caminho rs?

-hum

-eu e a sua irmã discutimos seriamente em deixar você lá e ir embora com o carro RSRSRSRSRSRSRSRSR.

irmã: RSRSRSRSRSRSRSR²

-A.

s2

acho que um dia é capaz de eu me achar à venda no Mercado Livre.

beijos,esperando ansiosamente pelo dia dos pais.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

7 Respostas to “mam ta chegando?”

  1. Mau Says:

    ow q trist fica na roça ainda bem q nao eh favela da rossinha rsrs

    ql eh pior n sei ):

  2. Leticia Says:

    ha…a dorei o catrtão… vai ser minha estrategia do proximo ano!

  3. neits Says:

    hahahhaa esse cartao é muito bom!

  4. italow Says:

    kkk ow dei um lance em vc la no mercado livre aceita pls

  5. italow Says:

    feliz dia das mae

  6. Gabi Says:

    adorei o cartão tb! mtooooo bom!!

    almoço medíocre = fast food

    o melhor de tudo ainda é o arranjo de flores em cima do presente! =P

    ahuahuahuahuahua!

  7. Tati Says:

    não shora, roça é MARA e -n

Deixe uma Resposta

