180g

bom, terça feira é o dia em que eu escovo os dentes né, HA HA peguei você eu escovo todo diaaaa. tá,continuando. eu peguei a minha escovinha azul (que cor é a sua escova de dentes,por falar nisso?) e abri a gaveta para pegar a pasta de dente e MEU olha o tamanho do tarugo kkk tarugo

coloquei a minha mãe perto para dar uma noção de escala

coloquei a minha mão perto para dar uma noção de escala

daqui a pouco vão fabricar pasta de dentes em PET de 2L façameofavor. e ainda mais eu que só tenho quatro dentes,isso aí vai durar até 2012. kk BRINKS² embalagem econômica é o que há.

é.acho que era só isso que eu tinha para dividir com vocês hoje.

beijos

 

ps. antes que comentem do tamanho da minha mão, eu já adianto que eu tenho mãos delicadas (eufemismo t amo)

Etiquetas: , , , , ,

12 Respostas to “180g”

  1. Camila Says:

    mao bonita patypegael bjs

  2. Ricardo Says:

    azul é de GURI

  3. antônio. Says:

    a minha é verde.

  4. italow Says:

    suas mão são lindas como mel sua bokkkk aaaaaf
    eu acho que o problema não é a pasta é sua mão rs

  5. Ma Nahime Says:

    hahahaha, já comprei pasta de dente grande, mas nunca vi desse tamanho!
    minha escova de dentes é laranja!

    beijoo

  6. Bianca Says:

    MINHA ESCOVINHA É AZUL TAMBÉM Æ *-* s ou n

  7. Mau Says:

    aff nunca vi iso a minha eh vrmla rs

  8. Nath (amiga da Li) Says:

    a minha é roxa
    Pat, estou lendo todos os dias! adorei!
    e sobre a sua saga no interior no dia das mães… depois te levo para Pira para conversar com os nativos e comer pipoca com queijo na praça enquanto os cavalos formam fila no trânsito… e, é claro, vc terá que aprender a cantar “parabéns” a la pirassununguense (peça para a lívia te mostrar)

  9. Tati Says:

    minha escova é vermelha ou rosa, nem sei, rs.

    MLK você toca piano ou violão ou violino ou punqqqqqqqqqqqqqq brimks?

  10. Leticia Says:

    HHUHUHUHU, eh..v ersõ familia 3,5L! Eu quero!
    A minha eh azul tb!

  11. Thiago Says:

    A minha é azul. :3 q

  12. FeH ~ Says:

    minha escova é azul tbm más é meio transparente [chic okay?!]
    e sua micro-hand é bunitinha!
    deve ter umas 5 moleculas de tão piquetucha
    kkk
    bjs grago!

Deixe uma Resposta

