oi vovó rs

ai galere, preciso contar p/ vocês, PERDI A FÉ na humanidade rs, tive uma revelação. uó do borogodó rs. tudo começou hoje de manhã quando eu abri a dispensa p/ pegar  o meu sucrilhos desjejum. quando eu vejo um lindo bolo dourado,embalado a vácuo com um rótulo escrito: “bolo caseiro da Vovó Lela™ “. meu coração se enterneceu. vovó Lela ooownnn ela fez um bolo só p/ mim, com todo o seu amor,carinho,dedicação,elemento X e tudo que há de bom :)

-ôôô meu filho, pegue mais um paõzinho de queijo! (dois real lá no caixa)

-ôôô meu filho, pegue mais um pãozinho de queijo! (dois real lá no caixa)

GENTE! Vovó Lela não existe! Vovó Lela is a lie, uma fraude! vovó Lela nada mais é do que um Indústria Brasileira! a “marca” Vovó Lela nada mais é do que um holding que também produz os doces “Tia Sônia” aonde esse mundo vai parar! eis aqui, eis aqui sociedade de consumo rendida ao sistema a verdadeira face da vovó Lela!

fabrica

pelomenos o leitchenhow vem ainda das vaquinhas felizes do pasto né? nem tudo está perdido

beijo p/ vovó Lela e p/ tia Sônia

 

ah,e eu achei o bolo meio seco, vó tá precisando colocar mais umidificante e lecitina de soja.fikdik

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

9 Respostas to “oi vovó rs”

  1. Armando Netto Says:

    meu onde o mundo vai para

    bolo casero industrializado

  2. italow Says:

    bolo casero industrializado
    kkkkkkk sacanage
    pena que vc é nerd e eu não entendi o final do post pq não sei quimica q desgraça não?

  3. antônio. Says:

    A mulher da casa do pão de queijo parece a Susan Boyle. fato.

  4. Tati Says:

    lecitina de soja QISO

  5. Isa Says:

    seja forte :´(

  6. Chicão Says:

    vó do pão de queijo = susan boyle

  7. Walmor Chagas Says:

    Bouaaa!! rs

    Pati coloquei um banner do seu Blog no Kit Hard-Có!

    Se sentir no seu coração divulgue o nosso singelo blog! :)

  8. Higor Says:

    olha eu ali com a boininha nossa quase me mato nessas roscas doces o dia todo

  9. Camila Says:

    nossa patrici vc segurando a papinha qe linds! ;)

Deixe uma Resposta

