coisas cretinas da mídia

alô amicos! recentemente eu tenho pegado um nojo desses programas da TV que só passam clipes musicais,sabe? porque não tem um cazzo de uma vez que eu não ligue a bendita televisão que não venha essa mina:

(http://www.youtube.com/watch?v=WauBt3k09zY&feature=related)  

se dirigir a mim tão agressivamente! menine QUE QUE EU TE FIZ PARA VOCÊ ME ODIAR DESSA MANEIRA?! e as minhas razões e emoções?ah, e por favor, do vídeo acima não aconselho assistir mais do que os 4 segundos inciais, que é o que interessa mesmo pq Nxzero pelamordedeus né? kkk desculpa se você for um dos meus leitores

EmUxHuUsS

EmUxHuUsS

videoclipes são um capítulo à parte da História da Humanidade né. tem aqueles muito muito bons e tem aqueles meio WTF. eu particularmente gosto daqueles que contam histórinhas =3. e gente bonita. enfim, GENTE hoje eu tô feliz por que o cobrador não tinha troco e eu não paguei o ônibus YESSSS a vida vale a pena(como saber se a sua vida é miserável em 1 lição: o que te deixa feliz?)

 

EU TE ODEIO, beijos e não se esqueçam que diva is the female version of a hustler, já disse a grande filósofa Beyonce. essa foi uma pílula de sabedoria grátis especialmente pra você

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

5 Respostas to “coisas cretinas da mídia”

  1. Armando Netto Says:

    beyonce de cu é rolha

  2. Camila Says:

    ah porcaria de num consegui ser a primeira

    nx zero é love amigue, i love and you love, he loves all they love and beatles love, love is everything

    MANO VC ACREDITA QUE ACONTECEU ISSO COMIGO ONTEM!?
    também não paguei o onibus, e nem vo dizer q isso num pacssou pela minha cabeça. premedtado sabe:?
    bjs

  3. pri Says:

    sabias palavras de beyonce kk

  4. Higor Says:

    poxa eu curti a historia até ia postar no meu blog mas eh um assunto muuuito **delicado** rs

  5. Walmor Chagas Says:

    Nxzero é de peidar amarelo…

    Viva a indústria musical que enriquece viciando nossas crianças com essas drogas!

    Ps: Acordei revoltado!

Deixe uma Resposta

