Post sério.

uns dias atrás eu estava comendo o meu sucrilhos habitual de manhã,e comecei a filosofar sobre a minha miserável existência. Entre um pedaço de brioche e outro eu fiquei pensando em como a vida nada mais é do que uma sucessão de eventos. Mais seria trajetória da sua vida  maleável às suas escolhas? ou será que as escolhas já foram feitas e você segue um destino predestinado assim como um trem segue um trilho? às vezes você para em uma encruzilhada e escolhe um determinado caminho. mas será que você realmente escolheu? ou “já estava escrito” (o clone quem lembra me add kkk) que você deveria mesmo escolher ir p/ a esquerda e não para a direita? eis aqui um pequenino exemplo da minha vida (rá.da sua é que não ia ser.brinks):

quando eu tinha 8 anos,eu estava na 2° série. Um dia a professora chamou a minha mãe e falou que eu estava um tanto desestimulada da matéria e talvez fosse interessante me pular direto p/ a 3° série (sou gênia em divisão,me invejem). Minha mãe pensou um pouco e disse que não. que é melhor eu ficar na minha classe mesmo,com os pirralhos as crianças da minha idade. GENTE,minha mãe acabou de mudar TODA a minha vida (MELDELS!). Veja bem,se minha mãe tivesse dito: “ok, Tia Carmelita,pode passar” eu iria ter saído do colégio no ano retrasado. todos os meus amigos seriam outros,e com isso provavelmente a minha personalidade talvez fosse diferente também. a maioria das minhas experiências de vida seriam completamente diferentes! seria minha vida melhor?pior? a mesma merds? com um simples ANEM minha mamis decidiu por mim toda a minha vida. A sua vida também deve ter um match point desses!*reflitam.*

"nemli" serão puníveis com morte lenta.fikdik

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “Post sério.”

  1. Armando Netto Says:

    eu acho a vida é algo inimaginaveu

  2. Camila Says:

    nemli

  3. Mau Says:

    ja penso se aqele traveco da minah rua tivese aids FUUUU D:

    ai brinks achoq a vida

  4. Mau Says:

    eh uma serie de acidentes acotesimentos etc td aleatorio ngm tem destino

  5. italow Says:

    Nós apenas somos privados de poder. Minha ânima centralizante e autorealizante, por exemplo, foi impactada por disfuncionalidades tóxica e codependente…

  6. italow Says:

    mano que q eu to falano ali

  7. F. Says:

    mesma merds.

    sempre é assim. aehduieahduieahdiuaehdeauihd

  8. Mayara Says:

    eu tbm penso nessas coisas de vez em quando, é mto estranho!!Acho que qualquer escolha diferente faria com que sua vida fosse diferente… O.o

Deixe uma Resposta

