aleatoriedades

alô galera esperta e inteligente se você tá triste vai ficar contente.

-n

ah,enfim, eu quero aproveitar e dar uma atualizada naquele post dos bichims por que mais uma vez um artrópode exótico surge na minha frente. olhem que coisa rica

**cri cri cri**

**cri cri cri**

pois é. isso estava no Hall do elevador do meu prédio. ia eu toda feliz voltando para o lar quando -eeeeitcha porra (finésse bombando) vejo esse megazord verde-bonitinho(kk adoro esse tom de verde)no chão. aí vc fala -aaah igual o da Mulan. OLHA NEM, isso aí tá mais p/ uma PRAGA DO EGITO flw? era grande. aí quando eu subi e falei p/ minha mãe ela falou que era uma “esperança” (gente..grilo/gafanhoto não bastam) e que era p/ eu descer com uma folha de papel e colocar o “bichim” numa área segura. GENTE OLHA AS PERNAS DO RAPAZ até parece que isso não ia saltar em cima de mim,não mesmo né mamis. aí depois eu passei lá e ele não estava mais…tomara que não tenha morrido :(

——————————————————————————————-

tá. NEXT, meeeeeu sabe uma coisa que me irrita? é aqueles sites de download que tem que digitar umas letrinhas e esperar mais 38461895619 segundos (pq vc não quer pagar o premium rs). mas gente. alguém me diga,por que complicar tanto e embaralhar/morfar/escrever ao contrário/pintar de cores pouco ortodoxas? olha isso

T???G??Z??

T???G??Z??

aff saidaqui né! só quero baixar meu cd pirata e ser feliz rs

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “aleatoriedades”

  1. Camila Says:

    grilo é deus sério
    ltrinha esquisita é de deus sério
    pirataria é de deus sério

  2. F. Says:

    é que, por incrível que pareça, computadores já podem ler fotos; por isso eles dificultam – vai que o pc seja miope, né

    Mas fique feliz, o dia que vc for consultar QUALQUER – eu digo QUALQUER – coisa no site do governo brasileiro, você vai descobrir que tudo – sim, T-U-D-O – o que voce conhecia antes era bem mais fácil de se achar e fazer download.

  3. Mayara Says:

    Esse bichinho simpático que vc achou eu conheço como “Louva- Deus”…já encontrei vários desses no sítio!!

  4. italow Says:

    isso é um gafanhoto meo

  5. italow Says:

    mano vc mora o amazona ne diz ai jaja vai postar aqui que encontrou uma onça no banheiro fazendo coco

  6. Ricardo Says:

    TZG1

  7. FeH ~ Says:

    se aparecer pra esperar 500sec
    desconect e reconect a internê de novo que volta pors 30sec!
    bjs fikdik!

Deixe uma Resposta

