cu

Xente, ontem eu tiva mais uma idéia **BRILHANTE** que foi voltar do cursinho onde eu teoricamente estudo até a minha humilde residência a pé. belessss, é pertim, dá só uns 814416419km, passando por uns lugares do gênero testupro.  tudo isso pegando os suaves raios de sol. do meio dia. Pedro Bial says use filtro solar.  Sem brinks, eu fui conferir minha proeza no google maps e deu 5,5km GENTE é bastante vamos combinar. Acho que eu sou uma X-men e nem sei. ou uma Mutante de caminhos do coração…aff ah credo,isso não.eu tenho catchiguria,não sou do calçadão que nem vc rs. ENFIM, ia eu serena e serelepe (-aff cacete q longe- finésse bombando [2]) arrastando as chinelas já, quando eu passo na frente de uma casinha com a seguinte notificação:

-A

-A

-é da cartomante? kkk acho que depois de recado tão simpático nem os testemunhas de jeová batem mais lá p/ pregar. 

okokokoko mudando de assunto, o Terra (o portalzim) as vezes me surpreende,pq tem cada manchete que pelamordedeus. o exemplo mais recente:

tem pay per view?

tem pay per view?

 meo como assim?! câncer de novo! que saco,tá ficando repetitivo. que seja Alzheimer da próxima vez aff. ai credo,tem até a foto do ser humano moribundo.esse mundo tá perdido mesmo.bom,e p/ manter a tradição,eis o horóscopo de hoje do signo de câncer,por Isabel Mueller

Lua aspecta Vênus sinalizando conflito entre uma atitude assertiva ou receptiva, entre agir segundo a individualidade ou acolher os próximos. Entre os sentimentos e como eles se expressam nos relacionamentos. Um dia interessante. Mas cuidado com a tendência à carência ou ao egoísmo.

fikdik.

Anúncios

Etiquetas: , , , , , ,

3 Respostas to “cu”

  1. Camila Says:

    câncer é pop pegue vc tbm dik
    qm viu a matéria de refri no fantástico me add

    eu adoro o terra ha, por isso eu trabalho aqui!

  2. italow Says:

    “eis o horóscopo de hoje do signo de câncer”
    kkkk ndav

  3. Gabi Says:

    testupro virando gíria já! ahahaha!
    meuu..essas notícias do mundo cão sobre saúde são as piores…! coitada da mulher…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: