eu acredito no Vanguart

-boa noite,nós somos o Vanguart. ou a gente acha que é.

foi assim que o vocalista Hélio Flandres e sua pinta rs deram início ao pocket show que eu fui ontem. sinceramente,eu conhecia 2,75 músicas,mas simpatizava com a banda. E  p/ trazer um pouco de aventura p/ minha quinta feira chuvosa eu peguei 2 ônibus e atravessei a cidade seguindo coordenadas gentilmente cedidas pelo google maps. que eu errei. e me perdi. mas tudo bem cheguei a tempo de ver os mininu. CARAAAA foi muuuuitcho legal sem brinks!! não tinha nem de longe a quantidade de gente que teve no do Marcelo Camelo (kk sou arroz de show grátis) e eu inclusive fiquei na grade mesmo. tá,a grade era uma fileira de cadeiras.mas eu fiquei pertinhow belesss. mas eu voltei p/ casa feliz. eles são muito bons ao vivo, e têm aquela simpatia de quem não alcançou ainda uma fama considerável. e depois teve a filinha p/ pegar autógrafo e pans. eis minha vez:

-oiê galere rs. vcs assinam o meu tênis? :D (aquele do Stuart Little..)

-aaaai que legal, claro!

tirei o pequenino calçado e pus em cima da mesa. o segurança riu.(-kk melhor eu abrir uma janelinha senão nóis vai tudo morrê)

-RISOS da banda

-kkk quanto vc calça?!! 34?!

-afff não acaba comigo,é 33

-kkkkkkk oks! você não tomba p/ frente de vez em quando não rs?

aí eles todos assinaram felizes e contentes,ganhei **abraços e beijos**. minha caneta japonesa de camelô começou a dar umas falhadinhas e o vocalista comentou que tb comprou uma na Liberdade esses dias que já elvis, um papo casual, na hora de autografar um papel que eu peguei por lá mesmo

-oks,qual é o seu nome?

-Patrícia

-ah, vou por Pati mesmo kkk

ai to feliz gentche! olha minha foto

 

 

 

 

 

eu sou a de verde,na direita. dik

eu sou a de verde,na direita. dik

 foto? prefiro a do bisc8 do Teletube

 

 

 

Etiquetas: , , , , , ,

12 Respostas to “eu acredito no Vanguart”

  1. Armando Netto Says:

    quem sao vanguart

  2. neits Says:

    mini pé! ahahah

  3. italow Says:

    eu calçava 33 com 5 anos de idade rs

  4. italow Says:

    coloca uma estrelhinha vermelha na sua boina ai eu curto

  5. Camila Says:

    eu to aceitando você ai de verde patricai rs linds

  6. sarcastonico Says:

    eu tb tneho fotos com celebridades =P

    mas ultimamente estou focado em subs…

    quero uma coleção de fotos com subs tipo simony, preta gil e acima de tudo e de todas: stefhany 8)

  7. Thiago Says:

    demorei séculos pra entender o título do post, sou n00b D:

  8. Mau Says:

    o vanguart eh mto loko acho q se eles catnasem tf enportugeus seria umas da meloras badnsa do pais dps d relespublica kk flw

  9. Leticia Says:

    APOSTO QUE DEPOIS DO SHOW E DE TODA AQUELA BEBIDA FICOU BEM MAIS DIFICIL DIZER SE ELES ERAM MSM O VANGUART
    LOL
    HAHAHA
    MAS FOI MUITO BOM!

  10. Higor Says:

    kkk que fofoooos eu nao consegui ver eles na virada cultural tinha gnt pensamdo q aquilo era rave dai ja sabe né: me entreguei rs

  11. F. Says:

    EU ACREDITO NO SEMAAAFOOOOROOOOOOOOOOOO

    aff, cade show deles por aqui hein? err

  12. Gabi Says:

    Ahhh quero fotos do seu All-star!!!
    não consegui ver direito no dia….

Deixe uma Resposta

