Poema da única face que eu tenho.

Quando eu nasci,um anjo torto

desses que a gente chama de mami

disse: “vai Patrícia,mas me liga,volta cedo e Juízo

que eu sei que você anda aprontando!”

 

as casas espiam os homens

que correm atrás de mulheres.

interrompemos a programação para a exibição

de 40 minutos do Big Brother Brasil

-FUUUUUUUUUUUUUUU

 

O ônibus passa cheio de pernas

aff perna demais até.Jesus quanta perna!

licença,aiai tia essa aí de baixo é minha ai cace..

 

A menina atrás do bigode

é séria,simples e forte.

quase não conversa.

e tinha que cair bem no meu grupo.

 

Meu Deus por que me abandonaste

se sabias que eu não era Deus

se sabia que eu era fraca e não ia lembrar essa

fórmula de jeito nenhum!

 

Mundo mundo vasto mundo,

se eu me chamasse Raimunda

aff ia ser zuado pelamordedeus

 

 

eu não devia te dizer

mas essa lua

mas esse conhaque

aff mãe,tô brincando! não é conhaque!

que droga,viu!

 

 

dedicado ao Carlinhos

 

japa_doida

Etiquetas: , , ,

12 Respostas to “Poema da única face que eu tenho.”

  1. F. Says:

    HUIDAHEUIDHAEUIHDEAUIHDIEAUHDIUAEHDIUEAHDIUHEAUIDHAEEAHDUIHA

    em termos de poesia, ficou uma merda. Maaaaaas, é engraçado e eu gostei. [=

  2. luiza Says:

    SENSACIONAL ,patota

  3. Mau Says:

    GDKSALGDHAJKGFAHSKLFGDAHSKLFAN MTO LOKA JURO Q NO COMESO PENSEI Q FOSE AQELA AMUSICA DO ROCK ROCKET PORQUE QDO EU NASSI UMA NJO TORTO VEIO E AROTOU(((((ESE NAO VAITERAN JO DA GUARDA VAI SE FILHO DO ROCKENROL ROCKEN ROL))))) MTO LOKO ESE SOM

  4. Camila Says:

    mwahahha

    já pode fazer uma seerenata amiguw

    bjs

  5. Matheus Says:

    HIUAHEUHAIUEHIIAUHEUHAIUEHAIUEH muito bom :D (estranho querendo amizade -n)

    Acho que você não vai lembrar de mim, sou o velhinho da escada rolante do outro dia.

  6. Ma Nahime Says:

    hahahaha!!
    pati!demais sua paródia do “sete faces” do drummond…
    só vc mesmo!

  7. Tati Says:

    MANO QISO EURI sou sua fã me add no orkut -s -n -t

  8. Patrícia Says:

    kkk pede lá que eu deixo, hj to deixando todo mundo entrar -HUM

  9. Mandoka Says:

    essa tag é de um dorama japones chamado why why love /EDAI

  10. Tati Says:

    Aula de Literatura, estávamos lendo Poema de Sete Faces, Thiago diz “PATI ROCHA! *-*”. Eu não lembrava direito, vim aqui reler, e digo: PUTA QUE PARIU, VOCÊ É UM GÊNIO, PATRISIA!

  11. Pati Rocha, a Literatura e eu « Não chegamos a uma decisão… Says:

    […] Sete Faces, Thiago diz, com um enorme sorriso “Pati Rocha!”. Confesso que não lembrava deste post,  que depois pesquisei, e pude mais uma vez me banhar de cultura nesse rio chamado […]

  12. Thiago Says:

    “PUTA QUE PARIU, VOCÊ É UM GÊNIO, PATRISIA!”
    indeed

Deixe uma Resposta

