je suis desolé

alô amor,tô te ligando do orelhão.kkk então amicows, sabe o Masp? aquele putcha museu aqui de SP? então…atenção paulistanos incultos: de terça é grátis fikdik. E nessa terça adivinha quem tava lá? eu =D. kkk me gusta artes. enfim, o engraçado é que quando eu tava subindo a escada rolante do metrô (ou melhor,a escada rolante do metrô tava subindo comigo rs) eis que chega um vovôzinho do meu lado. e aqui em SP a gente tem umas nóias né,tipo:na escada do rolante todo mundo tem que ficar à direita, p/ o galere com pressa poder passar pela esquerda e não precisar te dar um tackle de futebol americano.ou talvez seja p/ vc proletário ficar na sua sem conversar com ninguém e ir logo trabalhar p/ o sr.burguês. civilização é uma coisa maravilhosa.não. enfim, quando o vovô chegou do meu lado e disse:

-mocinha,deixe-me fazer uma consideração

-AI LÁ VEM pensei eu. mas respondi com um : opa.

-será que nesse metrô passa cano de esgoto?

-aff tiozinho é capaz ein.

-por quê eu tava andando e pingou uma gota na minha cabeça.

-A

-uma gota FEDORENTA

-….A…putz…não duvido que seja esgoto não. IRC…

-e o chão da estação tá sempre molhado

*cara de nojim da minha parte* eca..faz sentido

-okay, tchau querida,brigado.

-Q

bom,belê né..gota fedida é osso,mas em todo caso continuei meu passeio, vi toda a exposição de cima, e no subsolo tava tendo uma de um fotógrafo chamado Vik Muniz.GENTE é muito legaaal! o cara faz releituras de imagens famosas com objetos inusitados,por exemplo,vá lá: câezinhos de cocô. não tem isso ainda,mais fica aí a minha sugestão rs. então! nesse dia tava um friozinho agradável de tipo assim 9°C, e eu ostentava em minha linda cabeçuxa uma boina francesa. rapaz,não é que boina francesa atrai francês? kkk coisa mais fofa no caso, e como je parle fraçais sua putê, brinks eu~só sei aquele francezinho mais tosco da vida,mas ele não tava entendendo algumas coisas da exposição e como eu já disse, **sou culta** expliquei p/ ele uns bagulinhos lá e fui embora p/ não parecer muito meninona sabe? e não é que na rua eu encontro ele de novo? owwwwnn. aí chegou no metrô e eu fui embora.GENTE EU FUI EMBORA COMO ASSIM?

OH NO!

OH NO!

 perdi meu gringo e meu greencard rsrs. aff q bosta. um momento meio James Blunt. aff

ALEX JE T’AIME, ME ADD GATÔ!

 

beijos, e aff tá frio e minha mãe mandou lavar a louça acho que NEM ein mamis. aff tô indo,tô indo

Etiquetas: , , , , , , ,

8 Respostas to “je suis desolé”

  1. italow Says:

    ce perdeu o frances meu que vacilo nossa q vcilao hein. meu odeio arte não sei pq faço faculdade de artes serio aafffffffffffff

  2. italow Says:

    kk omlk ali pensa que WWE é verdade kkk

  3. Camila Says:

    putz dia 12 tá ai e você deixou o francês ir embora?

    wwe não é verdade? =/

  4. Thiago Says:

    podia ter perguntado “est-tu déjà aimé pour la beauté du geste?”
    -n

    tenho aula de francês na escola, mas sou um cu ):

  5. Higor Says:

    eh a timidez RS

  6. F. Says:

    cara, como me irrita gente q fica na esquerda e dae eu, o queridao aqui, tem de dar um chega-pra-lá bem carinhoso na criatura. vulgo: blum.
    uiaehueahdiuhaediuheade

    aff, mas entao, vovos sempre fazem considerações esquisitas. kk

  7. Arélica Says:

    OH NOES :/ você peerdeu o Francês, aheauheuehau :~
    que foda ow! Preocupa não :] De onde veio esse tem muito mais!
    ;*

  8. Walmor Chagas Says:

    Ahuahuahuahuauaá!!! Massa esse Giff do neguinho abismado!! huauahuahá!!

    Coloquei no Kit Hard-Có!

    Bjoo!!

Deixe uma Resposta

