aff saidaqui

ai,3 hurras ao Orkut,essa ferramenta maravilhosa que nos proporciona tantos momentos de reflexão. por exemplo a comunidade “Ser Patty é uma arte”. confiram a descrição elaborada sagazmente no mais irritante dos rosas:

=^.^= Ser Paty é uma arte…
…ou você nasce com talento (é para poucos,fikdik)

…ou passa o resto da vida nos invejando! (ó destino,por que és tão cruel comigo?)
Os 10 mandamentos das patricinhas:
*.* manter as unhas sempre bem-feitas (e não lavar uma louça)
*.* ser uma garota fina (gorda saidaqui rs) 
*.* estar sempre IN na moda
*.* usar tuuuudo combinando (tudo rosa p/ não ter erro)
*.* ter celular (de preferência enfeitado) (critérios censitários)
*.* ser popular (orkut com menos de 1000 saicu)
*.* ter uma vida social ativa  (HUMrs)
*.* estar sempre consumindo (GENTE! até eu fiquei chocada depois dessa)
*.* usar o vocabulário oficial  (saber soletrar “vocabulário” já tá bom)
*.* e acima de tudo ser Você mesma! (-Q?)
Se vc se encaixa nesses 10 mandamentos:
Parabéns…. Vc é uma Patricinha oficial…e está na comunidade certinha!  (AI TO TÃO FELIS)

 

 


Descrição de uma participante:
“Ser Patty eh pra quem pode e não pra quem quer!” (by Voltaire)

(http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2083501    olha se você não tem as unhas bem feitas nem adianta entrar viu.)
 

 

o em preto obviamente fui eu que completei rs. mas o que realmente fica no ar é a questão: -Q?
tem que ter habilidade
 
 
 
 
ps: eu encontrei essa comunidade procurando por “arte” juropordeus
 

 

 

 

Etiquetas: , , , , , , , , ,

11 Respostas to “aff saidaqui”

  1. neits Says:

    procurando por arte né?!! hhahaha

  2. ReginokAa Says:

    hhsuahuhsauh…
    adoro seus posts!!! -“).

  3. italow Says:

    kkk maldita inclusão digital etc

  4. Camila Says:

    sou patty disculp bjs

  5. Armando Netto Says:

    Descrição de uma participante:
    “Ser Patty eh pra quem pode e não pra quem quer!” (by Voltaire)

    voltaire n e aquele que invetou as pilha??????

  6. maysa Says:

    Patty hoje, biscate de amanhã.

  7. Leticia Says:

    Affffffff— A-D-O-R-O LINDAAAAAAA
    Falando nisso,acabei de pitnar minhas unhas de rosa-ultr-super-glossy-pink! Vc TEM QUE esperimentar…
    afff

  8. Camila Says:

    mwahaha

    eu pego o joão XXVIIII sei lah o que,
    por isso q eu falei que o cara era um anjo,
    isso não acontece. E ainda falar comigo? AHA

  9. Gabriel Vieira Says:

    suahsuahsuasha! comédia! posso linkar um post do seu blog? sou do Ok,fera! e amigo da camila, a magrela do coment acima. =p

    http://www.okfera.com

    bjo

  10. Camila Says:

    gabriel pára de socializar com os meus contantos virtuais
    mwaha

  11. Higor Says:

    eu me encaixo!!!!!!!!!!!! o problema e que eu sou eu mesmo até demas nao sei nem porque ESTOU naquela comu?

Deixe uma Resposta

