nhé

nossa,eu tava voltando p/ casa agora pouco e eu vi uma cena muito insólita rsrs. tinha um cara atravessando a rua, aí ele deixou cair um bagaço no chão. GENTE era um bolo de dinheiro, passou um carro, VOOU TUDO! gente que dó, VOOU PELA RUA TODA um bilhão de notas de 20 (me veio a voz do Sílvio Santos na cabeça nessa hora -quem quer dinheirooo) e o cara no maior pânico, ventando e a bufunfa toda louca pela rua, eu já tava indo lá ajudar a catar rsrs, mas aí chegaram uns supostos amigos dele sei lá,kkk mas que dó,juro eram muitas notas e espalhou geral pela rua aff zica. o legal é que nem era disso que eu ia falar. o que eu queria mesmo dizer é:

não que eu não goste de crianças.nada disso,longe de mim (os pirralhos rs) é só que eu não sou a mais paciente dos seres humanos. por isso que nem filhos eu quero ter. não vou transmitir o legado da nossa miséria rs. fora que por não querer me reproduzir eu já estou fazendo um grande favor p/ nossa amiga seleção natura,pq meus genes PELAMORDEDEUS. mas enfim, até aí tudo bem,nada demais. o grande problema é que eu ATRAIO CRIANÇAS sem brinks. alô criançada: eu não gosto de vcsss (digo,não tenho paciência com vcs ;) ) então fiquem longe de mimmmm! juro, elas ficam me encarando nos lugares!

creepy_mullet

rs rs rs oie

é um horror,isso me deixa infeliz :( sei lá,me deixa complexada pq dá que tem alguma coisa MUITO ERRADA com a minha cara e só eu não sei haha, elas ficam me olhando,aí de vez em quando eu penso -aff que se foda vou encarar de volta. aí eu dou um putcha olhar fatal p/ a criancinha que me retribui com um sorriso ás vezes sem dentes..aff

 

enfim, gente esse é o post n° 69 HUM só p/ vcs saberem ha ha ha

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

8 Respostas to “nhé”

  1. Camila Says:

    HUM post 69 e a patricia falando de filhos.

  2. italow Says:

    vei como se fas pra ver o n de posts me diz

  3. italow Says:

    tipo kkk não vo tansmitir o legado de minha miseria já vi isso em algum livro pequeno prncipe eu acho. vei se tu que espanta criança fica olhando pra ela direto com olho de satã faz isso e elas saem

  4. Thiago Says:

    Vlw, brás cubas. sauhsuahsuhasha

  5. Higor Says:

    mas que linda menininha! talvez vou até adotala

  6. Mau Says:

    creepy mullets hgfdsaklfsdghklfdsjklghfsajk

  7. F. Says:

    vc nao sabe encarar a criança, aeudhieahduieahudieahedea

  8. Luisa Heavy Metal Says:

    Concordo com vc.A pirralhada é osso de aturar, mas tem algumas crianças (infelizmente) que são educadas e comportadas.(provavelmente por que os pais esqueceram a tal psicologia e resolveram dar umas boas palmadas kkkkkk).A foto do Creepie Mullet é de assustar mesmo.Parece uma criança saída de 1 filme de terror.Nem o capeta aguenta tamanha feiúra hehehe.

Deixe uma Resposta

