tin huan premié designa?

oras esses biscoitos da sorte! tão previsíveis! cumprimos toda a cerimônia mística de parti-los ao meio,na esperança de uma mensagem de sabedoria, uma viagem para o  auto-conhecimento,UMA PALAVRA DE CONFORTO! olhem o meu por exemplo:

TÁ E QUAL É A NOVIDADE?

TÁ E QUAL É A NOVIDADE?

oras,isso eu já sabia. Falando nisso,ou melhor falando em algo nada a ver com isso, hoje eu tava voltando p/ casa (aff mó frio chuvoso por falar nisso) e gente,eis que eu vejo uma jaca numa árvore que não é de jaca. rsrs quem encaixou uma jaca no numa árvore no meio da rua rs? a pessoa tava passando com uma jaca debaixo do braço e resolveu deixar na pobre planta ENFIM o que eu queria mesmo perguntar é:

gente,o que é que o cantor Seal tem na cara?!

Sebastian da C&A

Sebastian da C&A

the man the mistery

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

21 Respostas to “tin huan premié designa?”

  1. Camila Says:

    mente clara e alma piedosa, puxa patricia e vc ainda gosta de crianças meldels so uma pecadora perto de vc mwaha

  2. Julio Says:

    O melhor é ele ser casado com a Heidi, aquela modelo gostosa da Victoria’s Secret … não chove assim na minha horta.

  3. Aline Dumelle Says:

    não tenho a mínima idéia do que ele tem no rosto também!

    ;**

  4. Camila Says:

    churuminhos

  5. F. Says:

    isso me lembra do episódio do homer simpson, qdo ele vira o tio que faz essas frases, kkkk

  6. F. Says:

    isso me lembra do episódiodos simpsons, qdo o homer vira o tio que faz essas frases, kkkk

  7. F. Says:

    aff, apagae a primeira ,modera!

  8. Armando Netto Says:

    são marcas do amor ~~~~

    (traisão com facada na cara)

  9. Patrícia Says:

    kkk não,deixa aí o repetido mesmo p/ parecer que o tópico tem vááários comentários rsrsrs

  10. italow Says:

    legal seu post bejos

  11. italow Says:

    esse comentario acima foi so pra ficar um a mais q legal esse lance olhe oq ele tem na cara são cicatrizes de um ataque de cachorro que ele sofreu quando criança

  12. italow Says:

    kkk eu falando as coisa nem sei qm é esse cara

  13. Tati Says:

    marcas de amor [2]

  14. Gabi Says:

    Oi Pati!
    vou comentar só pra aumentar o número de comentários, mas eu num tenho nada a acrescentar e nem sei o que o Seal tem no rosto…
    ahahaha!

  15. diego nunes Says:

    . . Wikipedia, pessoal. Ele teve Lupus Eritematoso Discóide. Não só deu cicatrizes no rosto como causou problemas no escalpo e por isso ele é careca.
    . . Na internet todo mundo é bonito, todo mundo é inteligente, veja só.

  16. Tati Says:

    “Lupos Eritematoso Discóide”, TEEEEEEEEEENSO

  17. Tati Says:

    lupUs***

  18. action Says:

    ér , mordida de cashorro /FATO

  19. Gabriel Vieira! Says:

    A real causa do que aconteceu no rosto dele eu não sei, mas o fato é : Ele deve ter uma bela duma beleza interior, pra ter uma mulher igual a dele. Já viram? soh acessar : http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u53392.shtml

    :D

  20. Rogelio Says:

    na verdade, o que ele tem na cara é um par de olhos e um nariz. além da boca que canta muito!

  21. claudia Says:

    lupús que além de deixar essa marca ainda pode matar, ainda bem que ele se encontra saudavel e soltando a voz!!

Deixe uma Resposta

