linha direta

eita,ontem eu quase fui assaltada galere. eu digo QUASE pq eu heróicamente fugi correndo kkk (mandamento n°0 do assalto: nunca reaja fikdik) ow,juro foi muito assustador :´( vôcontá: eu estava vindo contentinha p/ casa,passando por um viaduto. quando eu olho p/ trás e vejo dois mendigos from hell numa única bike azul toda estrupiada. -aaaai meu jesus penso eu. 100 preconceito rs. minina num é que a bike para do meu lado e um homem com cara de testupro pula p/ dentro do viaduto?

AI SOROCO

AI SOROCO

e eu já no -taquiparil perdi playboy,perdi. e o legal é que eu só tinha quatro reais.MARA. não ia dar p/ pagar nem as 30 calorias que o cabra gastou pedalando até mim. enfim, isso foi só o meu tempo psicológico pq nesse intervalo o homem já tinha pulado da bike na minha frente e falado

-Ô. NA MORAL

só isso. ele me falou só isso. e eu num surto absurdo de adrenalina disparei rapá, corri no maior gás uns..uns 3 metros hehe minha mochila tava pesada rs. aí eu olhei p/ trás e ele não tava mais lá. aff e o legal é que eu já tava com a mulherzinha da policia no celular rs drama? sei lá,foi a primeira vez que eu liguei p/ policia. e a tiazita foi bem simpática hehe =) ela basicamente falou -olia fia,atravessa a rua e pega um busão flw? beijos.  bom,eu voltei p/ casa olhando p/ trás direto com aquele sentimento constante de -ai meldels os mendigo da bike tão me esperando. mas cheguei sã,salva e com síndrome do pânico :)

boa semana pra vocês

Etiquetas:

9 Respostas to “linha direta”

  1. Tati Says:

    você é tão corajosa, Pati *______________*

  2. italow Says:

    aconteceu o mesmo comigo so q o cara me assaltou D:

  3. Higor Says:

    eu estava rezando por vc nessa hora

  4. Camila Says:

    mendigo de bike mano, eu num tenho nem mobilete /* chora

  5. Gabriel Vieira! Says:

    shaushasa! vc eh corajosa! eu teria começado a gritar e jah pegaria um pedra ou bloco na mão pra me defender…

    aonde vc arruma esse GIFS lokos ai!?

    hsuashua

  6. Thiago Says:

    Aprendeu comigo, é claro. tsc.

  7. Patrícia Says:

    Menina, você se expõe muito. Tem noção de perigo não?

  8. Patrícia Says:

    ^
    ^
    ^

    gente, eu supostamente estou falando comigo mesma?! o.o
    devolva a minha identidade kkk!

  9. FeH ~ Says:

    tadiiiinha! :*

Deixe uma Resposta

